Connect with us

Rock

A ‘maior estrela pop do mundo’ a participar do novo álbum do Foo Fighters é Paul McCartney

Foo Fighters. Foto: Reprodução/Facebook

Acabaram as especulações a cerca de quem seria “a maior estrela pop do mundo” a participar do novo álbum do Foo Fighters, intitulado “Concrete and Gold”. Durante uma entrevista ao programa de entretenimento ET Canadá, o líder da banda Dave Grohl, divulgou que receberá a participação especial do Paul McCartney.

“Essa pessoa está no ramo há muito tempo. É provavelmente a maior estrela pop do mundo. Paul McCartney tocará bateria em uma de nossas músicas mais pesadas que gravamos”, disse Grohl.

Além disso, o vocalista do Foo Fighters afirmou que MCCartney é um amigo da banda de longa data. “Ele é um amigo. Nós o conhecemos por muito tempo. Ele e ótimo. Ele é a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ele é um ótimo cara”, elogiou Grohl

O líder do Foo Fighters provocou os fãs desde o início, quando disse à BBC Radio 1 que os roqueiros garantiram uma série de nomes famosos para se juntarem a eles no estúdio para o projeto “Concrete and Gold”, afirmando que a lista incluía a “maior estrela pop do mundo”.

No momento, ele se recusou a compartilhar mais detalhes sobre a grande surpresa, causando assim, várias especulações de nomes, como de Lady Gaga, Adele e Taylor Swift. Mas esta semana, ele falou para negar a especulação que a cantora britânica havia emprestado seus vocais a uma nova música.

Assim como Adele, as suposições a cerca de Lady Gaga caíram com sua revelação. Grohl também negou a participação de Taylor Swift cantar no projeto em sua entrevista com a revista Rolling Stone, mas agora Grohl revelou a pessoa que ele marcou como a “maior estrela pop do mundo” é, de fato, o ícone dos Beatles, McCartney, que trocou sua guitarra de assinatura para tocar bateria para uma música.

“Ele nem tinha ouvido a música. Ele entra e Dave pegou um acústico (guitarra) e mostrou-lhe muito rápido. Ele sentou em seu conjunto de bateria especial que seu técnico instalou para ele. Sentei-me lá com uma condução de baquetas. Ele fez duas tomadas,” disse Grohl.

Os fãs da banda poderão conferir não só a própria faixa, mas também todo o “Concrete and Gold,” que tem seu lançado marcado para o dia 15 de setembro.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, nascida e criada na jovem capital da esperança, Brasília. Começou sua carreira em uma rádio comunitária, logo depois trabalhou em uma rádio na cidade de Salamanca, na Espanha. Descobriu que gosta de escrever em 2016, quando foi se aventurar na arte da redação para uma empresa em Cidade do Cabo, na África do Sul. Apaixonada por música escuta um pouco de tudo, desde clássica à funk, passando pelo samba, pop, MPB e rock, mas confessa ter uma caidinha por heavy metal. Ama viajar, é fascinada por conhecer novas culturas e pessoas e sonha com o dia em que dará a volta ao mundo!

Mais Populares

Cantor Gurebah lança novo EP ‘A Caminhada Continua’

Música

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Dua Lipa, Chris Brown, Junior, Pabllo Vittar e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter