UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
redley-garagem

Brasil

Redley + Mov Festival leva arte ao Humaitá, Ipanema e Duque de Caixas e conta com transmissão online

No próximo domingo (18), acontece o Redley + MOV Festival, uma mostra de arte com projeções nos bairros de Ipanema, Humaitá e no Centro de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O evento, que também vai ser transmitido ao vivo no YouTube da Redley, contará com os shows de BNegão, Yoùn e Luthuly, além de exibições de clipes, curta metragem e, principalmente, muita arte, com 4 galerias projetadas. O objetivo é trazer inspiração, transformação e leveza para a vida das pessoas por meio da arte.

O evento ainda exibirá as obras criadas no Redley Garagem 2020, um projeto de incubação de artistas independentes da marca, que neste ano abraçou 26 artistas de diversos lugares do Brasil. Para fazer o projeto acontecer diante de todos os desafios desse ano, a Redley se uniu ao MOV, um festival de artes integradas projetada ao vivo que tem como proposta movimentar a cena artística independente e levar arte para quem está em casa, abordando diferentes processos criativos dentro das artes visuais. O evento é fruto de uma parceria entre a marca com o Festival, que tem em sua equipe a artista e diretora criativa Luv, participante do Redley Garagem 2019.

“Com esse cenário da pandemia, criar um evento digital sem perder a sua essência e sua atmosfera foi o grande desafio desse ano. Nós perdemos o nosso principal elemento que é criar um momento de troca. E como já estávamos acompanhando o MOV, entendemos que seria uma boa solução fazer uma parceria com eles. Mais do que forças, unimos ideias e objetivos. O resultado dessa soma é a exposição do dia 18”, contou o Coordenador de Branding da Redley Bernardo Cabral.

Daniel Martins, diretor geral do Mov, compartilha da mesma opinião. “Se propor a fazer um festival de arte em uma pandemia foi um desafio. Mas conseguimos reunir uma equipe super empenhada que acredita que a arte pode amenizar o peso do confinamento. Já reunimos mais de 50 artistas em cada edição em formato de projeção e livestreaming. Ter que lidar com a internet e a live não cair era tipo teste pra cardíaco. Graças a Redley vamos conseguir expandir para mais empenas e descentralizar o acesso atingindo o Centro de Duque de Caxias. Estamos muito felizes com essa parceria e admiramos muito o projeto de incubação de artistas independente, o Redley Garagem“, afirma.

Os 26 artistas selecionados já passaram por todas as etapas do projetos Tiveram as 4 oficinas oferecidas pela Redley e Mov, tiveram o momento de troca com os mentores convidados e agora estão nos preparativos para a exposição final.

As oficinas foram dadas por um time de peso formado por Zé Brandão, sócio-fundador da Copa Studio e uma das maiores produtoras de animação da América Latina; pela premiada VJ Grazzi, que foi responsável pela oficina de videoarte; por Bruno Zambelli, diretor criativo e integrante da banda ÀTTØØXXÁ; e pelo fotógrafo Fernando Schlaepfer, co-fundador do I Hate Flash. Além da curadoria da equipe do MOV, VJ Carol Santana, Xlavinha, Luv e Daniel Martins.

SERVIÇO

REDLEY + MOV FESTIVAL

18 de outubro, às 19h

Transmitido ao vivo no YouTube da Redley: https://www.youtube.com/redley85  

Programação completa em: https://www.instagram.com/mov.festival/ e em https://www.instagram.com/redley85/

Projetado em Ipanema, Humaitá e no Centro de Duque de Caxias.

SHOPPING

Newsletter Signup

Bianca Luzetti
Escrito por

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Os 4 posts em destaque

Trumpas. Foto: DIvulgação. Trumpas. Foto: DIvulgação.

Renan Scharmann faz ensaio via Facetime com Trumpas

Notícias

uRock!: Gabriel Lobo, criador da websérie, fala sobre cinema independente e a importância da arte

Séries

‘Somos livres para fazer o que quisermos’: Nathan Barone fala sobre arte, websérie, vida, sexualidade e muito mais

PopEntrevista

Estrela internacional da Disney, a brasileira Gabriella Di Grecco lança season finale de projeto paralelo

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup