UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
21 Savage. Foto: Divulgação

Rap/Hip Hop

21 Savage mostra sua vulnerabilidade no remix de ‘Show me Love’, canção de Alicia Keys e Miguel

21 Savage. Foto: Divulgação

O rapper indicado ao Grammy 21 Savage, que também é conhecido pela paixão pelo R&B, mostra seu lado vulnerável em um novo remix de “Show Me Love”, faixa de Alicia Keys em parceria com Miguel. Lançada via RCA, a canção está disponível em todas as plataformas digitais.

No remix, 21 Savage diz, “eu durmo na armadilha e só bato, mas prefiro que você me mostre um pouco de amor. Prefiro que você me mostre que é real, prefiro que me conte seus sentimentos, do que agir como se eu estivesse louco ou tomando pílulas demais”. E acrescenta: “Passei por tanto nas ruas que só quero chegar em um lar com uma refeição e um abraço”.

A colaboração literalmente passou de um telefonema para o remix, quando o marido de Alicia – o produtor Swizz Beatz – procurou o rapper para conversar. Quando 21 Savage mencionou que era fã de Alicia e conhecia todas as suas músicas, Swizz sugeriu que a sinergia seria natural com um remix de “Show Me Love“.

A versão original da canção foi lançada em setembro e é o primeiro lançamento do sétimo álbum de estúdio de Alicia Keys, previsto para 2020. Os críticos elogiaram a música e o vídeo: “Keys encarna o que significa ser ‘um artista’, em todos os sentidos da palavra”, disse o BET.com. A VIBE afirmou: “O amor é nutrido e adorado [levando Keys] de volta ao básico”.

Para o vídeo, Keys fez uma parceria com a diretora Cara Stricker (Kacy Hill, A$AP Rocky, St. Vincent) para fazer um tríptico de cenas únicas com Miguel, Michael B. Jordan, Zoe Saldana e seu marido Marco Perego Saldana.

Confira a versão de 21 Savage de “Show Me Again”:

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Morada. Foto: Divulgação Morada. Foto: Divulgação

Morada lança álbum ‘Ele É’ nas plataformas de música e clipe da canção ‘Não há amor igual’ no Youtube

Música

Exclusivo: Illusionize terá participação de fãs em live deste sábado

Eletrônica

Mc Hariel lança álbum ‘Chora Agora, Ri Depois’ e faz live para comemorar lançamento

Brasil

Exclusivo: Autor do sucesso ‘Downtown’, Justin Quiles fala sobre ‘PAM’, parceria com Daddy Yankee

PopEntrevista

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup