Veigh lançou na última semana seu mais novo álbum, intitulado “Eu Venci o Mundo”, e a Deezer revelou que o projeto acaba de alcançar o primeiro lugar no ranking dos álbuns mais ouvidos.
- Bruno Gadiol e Clau confrontam a ilusão do amor recíproco em ‘Não Era Amor, Foi Só Tesão’
- Sarau das Sebastianas retorna com Letícia Fialho e programação potente na periferia do DF
- Entre rosas e ruínas, Raquel estreia turnê com show no Blue Note SP
No Brasil, o disco também marca presença no Top 200 da plataforma e consolidou o rapper como o 15º artista mais ouvido atualmente. A faixa “Artista Genérico” se destaca como a melhor colocada no ranking, figurando na posição #36 do Top 200, seguida por “Belieber” (#110), “Taylor” (#124), “Talvez você precise de mim” (#125) e “Hiperfoco” (#145).
A Deezer ainda revelou o TOP 5 de faixas do álbum mais escutadas pelos fãs brasileiros; Confira abaixo:
01. Reuniões comigo mesmo
02. Hiperfoco
03. Ausência
04. Artista Genérico
05. Taylor
“Eu Venci o Mundo” apresenta um trabalho mais introspectivo e maduro de Veigh. Composto por 16 faixas que exploram a dualidade entre as conquistas externas e os conflitos internos do artista, o álbum aborda temas como fé, superação e o desafio de manter a essência em meio à fama.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
