PopEntrevista

PopEntrevista: Bruno Martini e Zeeba

Depois de um enorme sucesso com  “Hear Me Now” e “Never Let Me Go” de Bruno Martini e Zeeba junto com Alok . Eles acabam de chegar com mais uma, intitulada “With Me”.

E para saber de tudo desse novo single e parcerias que irão surgir  batemos um papo bem legal  com o maior dj e produtor  da atualidade, Bruno Martini e também com a voz mais ouvida do mundo, Zeeba. Os dois com um talento incrível que não podemos negar.

Leia também: Bruno Martini e Zeeba lançam novo feat; confira ‘With Me’

Bruno Martini e Zeeba. Foto: Reprodução/Instagram

Confira a entrevista: 

PopNow: Você (Bruno), é o maior DJ e produtor brasileiro da atualidade. Você (Zeeba), o dono da voz brasileira mais ouvida do mundo. Como é isso pra vocês? Esperavam todo o sucesso?

Bruno: Cara, eu sempre fui apaixonado por música, eu cresci no meio de música e para mim sempre foi mais importante a música sabe. Claro, que a gente fica muito feliz pelos números, eu sou super grato com que aconteceu com nossas músicas “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, a “With Me” que está indo super bem, ela está nas playlists do mundo inteirona Itália, Suécia, Brasil, México, Noruega em vários lugares do mundo e isso é muito legal, ver esse reconhecimento no mundo. Mas acho que tanto eu quanto o Zeeba a coisa que mais me motiva é sempre sair do meu estúdio e ver que eu dei o melhor e fiz um trabalho legal onde eu queria chegar. Esse é meu maior objetivo que é sempre estar dentro do estúdio e fazer música e entregar um trabalho que seja mais honesto comigo e muito verdadeiro com aquilo que faço.

Zeeba: O Bruno falou tudo.

Popnow: Vocês acabam de lançar “With Me”, que já é o maior sucesso. Como foi o processo de composição e produção da música?

Bruno: Bom, “With Me” foi uma música muito interessante, porque estava com um amigo meu que é um músico que chama Jay, e estava no estúdio e falou “Bruno olha essa música que comecei” e cantou um pedaço dela, aí cheguei pro Zeeba e falei o que você acha dessa música.  O Zeeba ouviu e falou essa música é sensacional e chegou e cantou outra parte da música, o refrão “With Me, With Me, With Me”, e disse vamos falar uma parada de amizade e de superação. Aí eu falei cara é isso!! E encaixou perfeitamente, entramos no meu estúdio e começamos a produzir com Zeeba cantando e sempre quando ele canta é incrível.  A gente escrevendo e compondo temos um enegia muito legal.  E Essa música tem uma parada muito engraçada, pois eu tive a oportunidade o ano passado de trabalhar com Timbaland e aí eu toquei essa música para ele, lá em Califórnia e o produtor que estava com a gente, começou a fazer solo que tem na segunda parte, aí falei é isso que faltava para a música. Entramos na mesma energia e uniu de lá trouxe para cá de volta, Zeeba cantou outra parte e chegamos no resultado final.

PopNow: A música fala de superar o câncer com a amizade.  E vocês estão junto com a música ligado a um  projeto com Instituto Vencer o câncer. Conta esse projeto que vão fazer.

Zeeba: Eu e  o Bruno estávamos com a agenda muito corrida depois de “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, viajando para tudo quer lado e a gente não tinha tanto tempo
como antes que foi muito legal que a música foi num encontro.  E “With Me” começou com a ideia de amizade e superação e venho a ideia do Bruno com o câncer que teve experiência
com um familiar e achamos super legal a ideia de ajudar. Aí nos juntamos com o instituto Vencer o Cancêr e deu super certo com a música que traz essa energia positiva que tipo vai da tudo certo
e o poder que uma amizade pode ter em situação decisivas como essas.

PopNow: Vocês têm arriscado e feito coisas diferentes. Zeeba, você colaborou com o DIMMI em “Found U”, que está na playlist PopNow Hits by Deezer, assinado por nossa equipe. Já você, Bruno, além de todo o sucesso e shows, ainda produz a Mayra, que acaba de lançar “Champagne”, como vocês conseguem fazer tudo ao mesmo tempo?

Bruno: Eu tive uma coisa na vida que me ajudou muito e isso me ajuda dia a dia que eu sempre planejo um dia antes do que eu faço. Quando me formei em engenharia civil e a maior coisa que tive na faculdade foi aprender a administrar meu tempo, aprender chegar um dia antes e falar das 06h da manhã às 12h estou na faculdade, tenho que sair e gravar o seriado da disney que chamava “Que Talento”, e tinha ainda que entregar um CD também para a disney que estava produzindo e outras músicas para outras pessoas. Aí sai 20h do estúdio e chegava em casa e dormia. Todo dia era assim e essa rotina que tive de faculdade me ajudou a saber a administrar meu tempo e focar naquilo que vai me agregar mais e aquilo que quero fazer. E uma coisa muito engraçada na nossa música em “Never Let Me Go” eu lembro que gravamos a voz do Zeeba na hora.

Zeeba: Para mim eu estou sempre levando meu violãozinho que cabe do lado e sempre escrevendo na estrada, quando dá para escrever eu pego e faço, aí dou para ele que faz a produção. E o Bruno lembrou que gravamos “Never Let Me Go” na hora eu estava gripado no dia e ficou muito legal. Inclusive o Bruno produz minhas músicas do projeto solo.  Lançamento meu, mas produzido e co-escrito pelo Bruno e no meu próximo lançamento ele vai estar comigo. Estamos sempre juntos.

PopNow: Rola uma parceria entre Zeeba, Mayra e Bruno Martini?

Bruno: Cara, podemos bolar isso mais para frente. a gente tem muitos duetos, muita coisa pronta que temos que ver o que vamos fazer. Mayra é uma grande parceria minha e sempre vamos estar trabalhando juntos. E eu tenho uma música já para vim com Mayra, eu e Zeeba.

PopNow: Vocês já tocaram nos maiores festivais de música eletrônica do mundo e defendem a cena com afinco aqui no Brasil. Vocês acham que o país vêm se mostrando mais aberto ao ritmo?

Bruno: A música eletrônica cada vez cresce mais, no Brasil principalmente que teve um boom muito forte, inclusive nossa música “Hear Me Now” ajudou muitas pessoas, porque foi a primeira vez que tivemos uma músicas feito por brasileiros, um eletrônico cantado em inglês que teve a música mais estourada da história no Spotify, a música tem 300 milhões de streaming. Foi a primeira vez que tivemos uma música em inglês no top 10 de todas as rádios e até hoje se você entrar ela vai estar lá e lançamos há dois anos a música. Você entrar nas rádios continua tocando, nunca tinha acontecido isso antes, então acho que isso abriu muitas portas para muita galera e não só para a gente. Eu sou um cara que não gosta de me rotular com nada, eu sempre fui assim, eu vim do rock e vim pro eletrônico que meu pai já é do meio, trabalhei na disney, tenho um álbum com Timbaland e meu maior desafio é sempre agregar e sempre somar um pouco de cada um e trazer aquilo para minha música. Por mais que faço eletrônico eu estou produzindo as coisas do Zeeba, da Mayra. Tenho músicas minhas que vão lançar que são totalmente diferentes que vai surpreender muita gente e é isso que gosto mais de fazer.

PopNow: Bruno, em entrevista ao PopNow você disse que queria colaborar com o Timbaland. E…, você fez! Qual é seu próximo objetivo de colaboração?

Bruno: Com Timbaland eu fiz um álbum, não foi uma música e temos parcerias com vários outros cantores nele e vamos lançar isso pro meio até o final do ano. Eu tenho uma música muito legal com Dennis Dj e o Vitinho, vocalista da banda Onze 20, imagina essa mistura, você não consegue pensar em  como vai ficar e ela chega final de fevereiro. O Zeeba vai estar lançando a música dele “To lie”, uma música muito boa entre fevereiro e março. Eu tenho uma música com dois DJS holandeses e  estou fazendo parcerias grandes no Brasil que não vou falar o nome ainda. Tenho uma parceria com o maior DJ da China.

PopNow: Uma parceria inusitada que vocês gostariam de fazer com um artista brasileiro?

Zeeba: Eu gosto de misturar as coisas, com um MPB e chamar  Tiago Iorc e Anavitoria e  a gente começou alguma coisa com a Malu Magalhães. Eu acho legal fazer esse lance do inglês e português. Três nomes que tenho muita vontade de trabalhar, já estou trabalhando com uma. Eu faço mais pop, “Hear me Now” nem é tanto eletrônico. Faria alguma coisa com a Anitta ela é bem versatil. Fazer uma música com Seu jorge, uma coisa mais diferente. Gostamos de se aventurar um pouco de tudo.

Bruno: Com o Vitange Culture poderíamos tentar alguma coisa. Eu estou trabalhando muito que vai chegar no meio do ano. Aguardem!!

PopEntrevista: Bruno Martini e Zeeba
To Top