Pop

Bruno Martini assina com a Universal Music e é o artista brasileiro mais ouvido no Spotify em 2017

Bruno Martini, o artista mais tocado nas plataformas de streaming da América do Sul, acaba de assinar um contrato global com a Universal Music Publishing Group Latin. O single de estreia do artista, “Hear Me Now” – ao lado de Alok e Zeeba – passou dos 350 milhões de plays. Outras músicas mais recentes, como “Never Let Me Go”, “Living On the Outside” e “Sun Goes Down” estão ganhando mais e mais plays diariamente pelo mundo inteiro. “Road”, lançamento mais recente de Martini, foi produzido pelo lendário Timbaland e já angariou mais de 8 milhões de plays, em apenas 7 semanas.

“Bruno Martini tem mostrado um talento promissor já nesse estágio inicial de sua carreira, colocando-o em uma posição de estrela ascendente na cena musical global” – Alexandra Lioutikoff, EVP de Latin Music da UMPG.

O diretor Marcelo Falcão, à frente do escritório brasileiro da Universal Publishing, reafirma que o time local está feliz em receber Bruno na família de compositores e que todos estão animados para o futuro, que promete muitas coisas boas através dessa parceria.

Bruno Martini assina com a Universal Music e é o artista brasileiro mais ouvido no Spotify em 2017
To Top