...
Connect with us

Lollapalooza

Lil Nas X faz show teatral inspirado nas raízes africanas e convida Pabllo Vittar em estreia no Brasil

Lil Nas X. Foto: Divulgação / Isabel Vernier / T4F

Lil Nas X já é quase brasileiro. Após desembarcar em solo tupiniquim e fazer diversas interações em português com fãs nas redes sociais, o cantor fez sua primeira apresentação no país. Levando ao palco uma importante contextualização histórica inspirada nas raízes africanas, o rapper roubou a cena ao convidar Pabllo Vittar para sua performance.

Foi um show curto, é verdade, mas a presença de palco atrelada à vontade do público não deixou a apresentação de 1 hora ser em vão. Muito pelo contrário. Se no palco, Lil Nas X entregou tudo com look, dança, voz e carão, os fãs não fizeram feio ao cantar todas as faixas, abusando nos gritos de euforia.

O show

Lil Nas X. Foto: Divulgação / Isabel Vernier / T4F

Apesar de sua carreira recente, Lil Nas X conta com uma carreira meteórica. Com isso, pode-se dizer que todas as faixas de seu álbum “MONTERO” estavam na boa do povo. E foi com a canção-título, “Montero (Call Me By Your Name)” que o astro iniciou o show. Com um look super trabalhado e uma uma peruca, o artista entregou performance desde sua chegada ao palco.

E foi já na segunda música, “Batty Boy” que Lil Nas X arrebatou os corações dos brasileiros. O artista convidou ninguém menos que Pabllo Vittar para uma performance de dança. Apesar de não ter dito uma só palavra, a artista dançou e encantou o público junto ao rapper.

E se animação e energia deram o tom do início do concerto, o decorrer não poderia ser diferente. Lil Nas percorreu sua discografia interagindo com bailarinos super coreografados, um cenário muito interessante e algumas estruturas alegóricas que compunham o show.

Sucessos

Lil Nas X. Foto: Divulgação / Isabel Vernier / T4F

Old Town Road” colocou Lil Nas X nos holofotes quando, em 2019, o rapper lançou a parceria com Billy Ray Cyrus. Ficando em primeiro lugar nas paradas de sucesso de diversos locais do mundo por meses, a canção bateu recordes e fez com que o artista alçasse fama internacional. E é claro que a faixa não podia ficar de fora.

Dessa forma, para tornar a apresentação da faixa ainda mais especial, o norte-americano surge no palco em cima de um elefante alegórico, com seus bailarinos performando ao redor.

Outras conhecidas canções também estiveram no setlist, como “Industry Baby“, “Panini” e “THATS WHAT I WANT“, que ganhou um coro do público, embalando um dos shows mais enérgicos do primeiro dia do Lollapalooza 2023.

Teve de tudo: dança, carão, interação, troca de figurino… Tudo para provar que o artista é um dos grandes nomes do momento.

Veja mais fotos:

Setlist

Lil Nas X Setlist Lollapalooza Brazil 2023 2023

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Com violão em mãos, Juzé é potência artística em novo projeto

Brasil

Zé felipe Zé felipe

#SextouMusical: P!nk, Zé Felipe, Pixote, Vinny e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Oruam, MC Ryan SP, MC Kako e MC Joãozinho VT estão de coração partido em ‘Pior Versão’

Brasil

Dove Cameron lança o aguardado álbum de estreia ‘Alchemical: Volume 1’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Pular para o conteúdo