Connect with us

Lollapalooza

Billie Eilish prova potência e enaltece fãs brasileiros no Lollapallooza

A espera foi grande, mas finalmente Billie Eilish estreou nos palcos brasileiros. Não foi exatamente em um show solo como se esperava, já que a cantora havia anunciado uma turnê pelo Brasil antes da pandemia, mas foi um show sem igual. Assim, encerrando a primeira noite de Lollapalooza, a norte-americana arrancou suspiros e lágrimas com uma voz potente e carisma contagiante.

Aos 21 anos, Billie reforça sua presença no pop afirmando ser uma voz potente de sua geração. Dessa forma, cantando sobre as dores adolescentes, que vão desde a tristeza ao êxtase, a cantora arrebatou os corações em sua estreia no país.

O show

Billie Eilish. Foto: Divulgação / Isabel Vernier / T4F

Era por volta de 21h15 desta sexta-feira (24). Billie surge ao público saltando de uma plataforma no centro do palco. Entre gritos e histeria, a cantora já abre a apresentação com o sucesso “bury a friend“.

Com isso, o público eufórico se aglomerava em frente ao Palco Budweiser, que nesta edição ganhou uma plataforma, para tentar registrar visualmente ou nos celulares, um pouco do momento.

Entregando vocais impecáveis ao lado de sua banda, composta apenas por seu irmão e produtor, Finneas O’Connell, e um baterista, a jovem artista de 21 anos mostra seu domínio de palco e controle vocal.

Ainda assim, com um sorriso no rosto, Billie arrancou arrepios com uma passagem pela sua carreira com a sequência “I Didn’t Change My Number“, “NDA“, “Therefore I Am” e “my strange addiction“. Ao todo, foram 26 faixas completas apresentadas, onde o público acompanhou em uníssono.

Ah, o público… Esse estava entregue à cantora. Uma multidão se aglomerava em frente ao palco para tentar acompanhar um pouco da apresentação. Apesar da baixa estatura da artista, que conta com 1,61 metros, Billie é gigante no palco e atrai os olhares de todos os presentes.

Se a distancia impedia que alguns dos mais fãs vissem a cantora diretamente, os telões fizeram um espetáculo à parte. Tanto a estrutura do próprio festival quanto a montada especificamente para sua apresentação mostraram uma qualidade sem igual.

Momento acústico

Ao longo das mais de 20 músicas do show, Billie reservou um momento de encontro com o irmão no centro do palco para apresentar algumas canções. Assim, na metade do concerto, surge uma parte acústica, onde os sucessos “wish you were gay“, “i love you” e “Your Power” ganham uma versão em voz e violão.

Mais sucessos

Billie Eilish. Foto: Divulgação / Isabel Vernier / T4F

Billie Eilish não tem uma música ruim, mas é claro que alguns sucessos são os responsáveis por colocar a cantora nos holofotes mundiais e transformá-la na queridinha de muitos brasileiros. Com isso, o final do show recebe uma atenção pra lá de especial, onde a artista faz contatos visuais muito próximos com a plateia.

Ah, os fãs… Esses interagem com a cantora de maneiras inusitadas. Em um momento do show, Billie, percorrendo a passarela, se deparou com alguns presentes pra lá de especiais. Eram sutiãs atirados em sua direção. Se alguns artistas ganhavam calcinhas, tá aí um presente para nunca mais se esquecer.

Mas voltando a falar sobre os sucessos, o último bloco da apresentação contou com os três maiores hits da jovem artista. Assim, o combo “everything i wanted“, “bad guy” e “Happier Than Ever” é responsável por fechar o já saudoso concerto.

Se Billie está feliz com a estreia no Brasil, foram os brasileiros que ganharam um mega presente com a apresentação.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter