UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
PopEntrevista

Lary abre o jogo sobre nova fase no Rap, parceria com 3030 e anuncia novidades

A música pop vem recebendo, nos últimos anos, nomes de peso que investem muito em um trabalho bem feito. É o caso de Lary. A cantora, que surgiu no mundo da música com uma proposta bem “menininha pop”, vem se consolidando um uma pegada mais moderna e apostando em parcerias. Ao lado do trio de rap 3030, por exemplo, lançou em 2019 o sucesso “Mapa Astral“, que a colocou nos trends das maiores paradas de sucesso do país.

Agora, seguindo essa pegada com influência do Rap e do Hip Hop, a cantora apresentou os EPs “Um Quarto” e “Metade“, que chegaram às plataformas este ano. Agora, experimentando novas sonoridades, Lary fala ao PopNow sobre sua nova frente.

PUBLICIDADE

Com um trabalho mais consolidado, Lary tem se dado muito bem com as últimas colaborações, incluindo “Mal Resolvido“, feat. com Gustavo Mioto.

Confira a entrevista:

Portal PopNow: Você vem apresentando um trabalho diversificado e saindo daquela vibe “menina fofinha” do pop pra algo muito maior. O que essa parceria com o Gustavo Mioto representa para você nesse momento da carreira?

Lary: A parceria com o Gustavo representa um grande passo na minha carreira. Ele é um artista muito expressivo na atualidade e fiquei muito feliz com a oportunidade de gravar com ele essa música, pela qual sempre tive muito carinho. Meu trabalho atual vem com muitas referências do R&B, e conseguimos manter essa identidade mesmo com a participação de um cantor sertanejo! Foi uma mistura que deu muito certo! O Brasil é um país muito diversificado culturalmente, vemos cada vez mais os gêneros se misturarem em colaborações e acho que o público gosta bastante dessa troca! Muita gente passou a conhecer meu trabalho e a me acompanhar, e estou muuuito feliz com tudo isso!

Portal PopNow: Você ganhou amplitude nacional com sua parceria com 3030, “Mapa Astral”. O sucesso dessa vibe de rap/R&B foi tão grande, que você apresentou um EP com essa pegada. Como surgiu esse momento para sua carreira?

Lary: No início do ano eu decidi seguir mais essa linha, usando muitas referências do R&B nas minhas composições e na sonoridade. Passei a me identificar mais com essa vibe, que conversa muito com o rap. Foi daí que surgiu Mapa Astral, o meu primeiro lançamento do ano junto com o 3030. Surgiu de uma composição minha, que levei pros meninos e eles embarcaram na ideia, escreveram os versos deles e deu match! Desde então tenho mergulhado nesse mundo do R&B, ouvido muitos artistas, dos mais recentes aos mais antigos e clássicos e cada vez me apaixono mais!

Portal PopNow: Seus maiores sucessos são no Pop e os fãs que acompanham seu trabalho podem perceber esse trânsito entre estilos. Como você acha que esse seu momento tem ajudado no desenvolver da sua carreira?

Lary: Acho que tudo é construção. Todos os momentos fizeram parte, todas as etapas foram e são importantes nessa minha trajetória. Muita coisa muda ao longo do tempo, a gente passa a se identificar mais com um estilo ou outro, amadurece… eu gosto de ter a liberdade de transitar entre diferentes estilos, o Pop nos permite isso! Uso elementos do funk, do R&B, do trap… pode ser que amanhã eu busque outras referências e ainda assim vou continuar sendo pop! E isso é muito legal! To vivendo um momento onde estou muito feliz com minhas escolhas, e to me identificando muito com o que tenho feito. To colocando muito a minha verdade nas minhas letras e acho que as pessoas gostam quando o artista se expressa de forma verdadeira!

Portal PopNow: Nas suas redes sociais você sempre mantém um contato muito próximo com seus fãs. O que eles representam para você e como você mantém essa proximidade com eles

Lary: Eles representam o resultado de tudo o que faço. Me dão feedbacks, me enchem de carinho e estão comigo sempre, me apoiando em cada passo. Acho muito importante retribuir esse carinho. É legal manter contato e corresponder! Eu procuro estar sempre perto, respondendo, trocando ideia! É uma relação linda e que faço com todo prazer!

Portal PopNow: Quais são os próximos passos da Lary?

Lary: Estou no meio (literalmente) do projeto que eu e minha equipe idealizamos, de dividir um álbum em 4 EPs. Lançamos dois, e faltam dois. Ta sendo lindo todo o processo, gosto de participar de toda a parte criativa e é muito legal ver a evolução desse projeto. Cada EP que colocamos na rua parece um filho hehe! O próximo vem em breve, não vejo a hora de poder mostrar pra vocês!

SHOPPING

Lary abre o jogo sobre nova fase no Rap, parceria com 3030 e anuncia novidades

To Top