Connect with us
Lary e 3030. Foto: Divulgação

Brasil

3030 e Lary lançam parceria; Veja clipe de ‘Mapa Astral’

Lary e 3030. Foto: Divulgação

3030 e Lary acabam de lançar o singleMapa Astral“. A parceria, que chega acompanhada de clipe, traça a junção de quatro artistas incríveis.

A faixa é o segundo single do álbum “Tropicália” do 3030 e a primeira música do EP que a cantora Lary lançará em março.

“A música é diferente porque nunca fizemos um som com uma cantora como a Lary e que tenha o talento que ela tem. É um som que tem muito a nossa marca, mas também traz muito a essência dela. Estamos super felizes com o resultado e garanto que tanto o nosso público quanto o da Lary vão curtir muito” – Rod, do 3030.

Mapa Astral” surgiu a partir de uma composição da Lary, que somou forças com a produção do LK e, em pouco tempo, ganhou as vozes dos quatro cantores.

Ela une o pop e o rap em uma proposta diferente de tudo que eles já fizeram.

Lary e 3030. Foto: Divulgação
Lary e 3030. Foto: Divulgação

Sobre Lary:

Cantora e compositora carioca, Lary iniciou sua carreira musical em 2017 com o lançamento do single “Match”, logo após terminar a faculdade de Engenharia de Produção. Sua primeira parceria foi “Se Joga”, com a Negra Li, a faixa já alcançou mais de um milhão de plays no Spotify e carrega uma letra cheia de sonoridade e força feminina. Outra parceria de sucesso foi “De Levin”, com Valesca Popozuda e Aretuza Lovi, lançada no ano passado.

Para 2019, Lary já tem um ep pronto para ser lançado, com muita musicalidade e composições próprias.

Lary. Foto: Divulgação
Lary. Foto: Divulgação

Sobre 3030:

Conhecidos nacionalmente na cena do rap e pop e por serem precursores do rap acústico no Brasil, o trio 3030, formado por Bruno Chelles, Rod e LK, completa em 2019 sete anos de carreira musical. Com sucessos como “Mundo de Ilusões”, “Foda Que Ela é Linda”, e “Manhã de Sol”, o trio acumula ao longo dessa quase uma década de história mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e de ouvintes mensais no Spotify.

Atualmente, o trio se prepara para lançar, em 2019, o 7º álbum. Com o nome “Tropicália”, o travalho traz um pouco de trap para as canções, com o objetivo de fazer uma referência ao movimento tropicalista – que subverteu ao trazer a guitarra para a MPB. Além disso, o álbum também debate temas que conversam com os acontecimentos políticos mundiais.

Curiosidades:

– O clipe foi gravado na casa que a Lary passou toda a sua infância, em Niterói. Além disso, o primeiro clipe da carreira dela também foi gravado lá, o single “Match”.

– Os quatro cantores se juntaram e, em apenas uma noite, escreveram e produziram “Mapa Astral”.

– O look e as cenas dos integrantes foram inspirados nos quatro elementos: Ar, fogo, água e terra. Lary representou o ar, Bruno a água , LK a terra e Rod o Fogo.

– Os quatro cantores participaram de todos os processos de “Mapa Astral”, desde composição e produção, a roteiro, cortes do clipe e capa do single.

Veja o clipe de “Mapa Astral”:

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Thirty Seconds to Mars se apresentará no Lollapalooza Brasil 2024 e iniciará turnê na América Latina

Rock

‘Cheguei Pra Ficar’ é a primeira amostra do álbum de forró que reúne as vozes de Mariana Aydar e Mestrinho

Brasil

MC Ryan SP, DJ Boy, MC Vine 7 e mais se juntam em projeto romântico, ‘Poesia e Putaria’

Funk

Conheça Gisele Souza e Débora Sartori, casal por trás do viral ‘Entra Na Roda E Gisa’

PopEntrevista

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter