Na próxima quarta-feira (29), Xand Avião, realizará um show no estado da Bahia, que está enfrentando uma calamidade onde moradores estão ficando desabrigados devido às fortes chuvas, já totalizando mais de 400 mil pessoas sem teto. Vendo essa situação, o cantor se propôs a doar os cachês para as vitímas do local.
- Sem Wagner Moura, Actor Awards 2026 antecipa disputa difícil para o brasileiro no Oscar; veja lista

- Em show histórico no Réveillon do Piscinão de Ramos, Ana Petkovic consagra fusão entre Pop e Funk e mira 2026

- Menos é Mais e Simone Mendes lideram as 50 músicas mais tocadas de 2025 no Brasil; veja lista

Além disso, pediu, em suas redes sociais, que as pessoas ajudem na campanha “SOS Bahia”, organizada pela CUFA Bahia, tendo como responsável e presidente do projeto, Preto Zezé.
“A cada passagem pela Bahia eu me sinto um ser humano melhor. Ver a situação que nossos irmãos baianos estão enfrentando nesses últimos dias é muito duro. Fiz a doação de 100% do cachê de um show que tenho em Salvador e estou mobilizando meus amigos e parceiros para colaborarem nessa hora tão difícil”, afirma Xand.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
