UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
http://api.clevernt.com/100d4eb6-cde0-11eb-a592-cabfa2a5a2de/ ...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Cantora, compositora e ativista LP, divulga a inédita ‘One Last Time’, com clipe que traz participação de atriz de ‘As Branquelas’

LP. Foto: Divulgação.

LP, nome artístico da cantora, compositora e ativista LGBTQI+ Laura Pergolizzi, acaba de divulgar One Last Time, terceiro single do aguardado álbum de inéditas que sai no segundo semestre. One Last Time é sobre a natureza momentânea de relacionamentos, românticos ou não, e como cada momento é considerado precioso. Não importa o quanto recebemos da outra pessoa, nos encontramos fantasiando sobre o passado com elas e as coisas que gostaríamos de ter dito ou feito antes de nosso tempo juntos acabar”, diz LP.


A canção foi composta entre Atenas (Grécia) e San José del Cabo (México) com o colaborador de longa data Mike Del Rio – um dos nomes por trás do hit nº 1 de LP em 18 países, Lost On You – e Alex Feder. One Last Time chega acompanhado de um videoclipe co-estrelado pela atriz Jaime King, conhecida por filmes como As BranquelasSin City, e pela série Black Summer da Netflix. Filmado no luxuoso e histórico Paramour Estate em Los Angeles, o clipe marca a estreia de Stephen “Norswrthy” Schofield na direção.

Conhecido por trabalhos com nomes como HalseyPharrell e Taylor Swift, Schofield disse: “Quando surgiu a oportunidade de gravar este vídeo, tive que dizer sim – não só porque envolveu todos os meus amigos próximos, mas também porque a música acessou um elemento visual e visceral dentro de mim. O tema ecoa um sentimento de vulnerabilidade – de que tudo pode ser tirado de nós em um piscar de olhos. Para mim, uma das coisas mais difíceis de aceitar em relação à tragédia é que, no final, a vida continua, a festa continua. A única coisa que muda é que você – nós – somos todos chamados em algum momento para deixar essa ‘festa’, independentemente de estarmos prontos ou não.” 

“O vídeo de One Last Time tenta capturar o drama inerente à música, é claro, onde os dias que você compartilha com seu amor e seus amigos significam realmente tudo no final. Nunca sabemos quem ou o que vai nos tirar esses momentos“, explica LP.

Os singles anteriores, The One That You Love e How Low Can You Go já acumulam mais de 60 milhões entre streams e visualizações. As faixas reúnem o mesmo time responsável pelo hit Lost On You, de 2017, que chegou ao primeira lugar em vários países e já ultrapassa 1 bilhão de visualizações.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Demi Lovato se assume como não-binária em depoimento no Instagram; leia a tradução

WOW!

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter