UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Uma Voz Por Dia

‘Uma voz por dia’: Pocah assume quais artistas são suas referências musicais

Pocah. Foto: Divulgação / Rodolfo Magalhães

Uma das grandes vozes da música brasileira, Pocah é um talento nato. Carioca, a artista segue divulgando seus trabalhos. Depois de emendar recentemente dois feats. de extremo sucesso nas plataformas digitais – “Resenha lá em casa”, de Kevin O Chris (5 milhões streamings Spotify) e “Para não”, de MC WM, com Jerry Smith, (2,8 milhões views no YouTube em apenas 1 semana de lançamento), a cantora é a convidada desta sexta-feira (27) para o ” Uma Voz Por Dia“.

Em um vídeo feito com exclusividade para o Portal PopNow, Pocah assume o seu amor por algumas das maiores divas pop do mundo, como Beyoncé e as Pussycat Dolls.

Anúncio

Últimos lançamentos

Pocah revelou em 2019 a faixa “Pode chorar”, que traz discurso feminista e empoderador. Mais uma vez, a cantora mostrou um projeto que fala sobre a liberdade feminina e quebra estigmas e rótulos arcaicos.

“Pode Chorar é muito especial para mim por alguns motivos” – Pocah.

“Pode Chorar é muito especial para mim por alguns motivos, dentre eles: o fato de ser meu primeiro lançamento solo com novo nome artístico e pela letra evidenciar uma mensagem muito importante de feminismo e servir de inspiração para meus fãs e para todas as mulheres”, comenta a cantora.

Já em 2020, surgiu o sucesso “Lei da Gravidade“. O single, lançado em parceria com Leo Santana, conta com mais de 6 milhões de views no clipe oficial, apenas no YouTube.

Sobre Pocah

Pocah. Foto: Divulgação / Rodolfo Magalhães

Nascida em Queimados, no Rio de Janeiro, em 17 de outubro de 1994, Viviane de Queiróz Pereira (nome de Pocah) passou toda sua infância em Duque de Caxias e possui diversas memórias saudosas daquela época.

Com 9 anos de carreira, a estrela possui muitos sonhos, mas sente que tudo acontece no devido tempo. Muito pé no chão, a cantora não ultrapassa etapas. Tendo como inspirações Beyoncé e Nicki Minaj, a cantora teve uma grata surpresa em 2017, quando o rapper Future sampleou a música “Mulher No Poder”. Sem acreditar, Pocah ficou ainda mais feliz quando viu Kylie Jenner fazendo Stories ouvindo a música de Future, justamente na parte de Pocah.

Pocah é uma mulher empoderada, de forte opinião, que sabe o que quer e não desiste de seus sonhos. Lutadora, ela é focada e hoje um dos maiores nomes do funk feminino no país.

Veja o “Uma Voz Por Dia” com Pocah

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Exclusivo: Illusionize terá participação de fãs em live deste sábado

Eletrônica

Morada. Foto: Divulgação Morada. Foto: Divulgação

Morada lança álbum ‘Ele É’ nas plataformas de música e clipe da canção ‘Não há amor igual’ no Youtube

Música

Exclusivo: Autor do sucesso ‘Downtown’, Justin Quiles fala sobre ‘PAM’, parceria com Daddy Yankee

PopEntrevista

Gusttavo Lima lança ‘Saudade Sua’; canção é a primeira do projeto ‘Embaixador na Quarentena’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup