UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Bryan Behr. Foto: Divulgação

PopEntrevista

‘Todas as Coisas do Coração’: Gravação do DVD de Bryan Behr marca retorno aos palcos

Bryan Behr. Foto: Divulgação

O artista que surpreendeu, emocionou e conquistou, não só o Brasil, mas também o mundo, finalmente subiu aos palcos para levar seus grandes sucessos para todos os cantos do país. Quem é ele? A maior promessa do POP Nacional dos últimos anos: Bryan Behr. E a turnê se iniciou no moderno Teatro B32, em São Paulo, que, além do marco de estreia, foi palco para gravação do primeiro DVD do artista.

Depois de um hiato de três anos longe dos palcos, o artista encantou o público com direto a banda completa e repertório inédito que engloba os seus grandes sucessos de seus primeiros trabalhos. Seu hit, “A Vida É Boa Com Você”, que viralizou nas redes sociais com mais de 600 mil reproduções em vídeos, está confirmado no setlist, assim como “Da Primeira Vez (From The First Time)”, em parceria com Calum Scott, além das canções inéditas que serão lançadas no mesmo dia, com o Álbum “Todas as Coisas do Coração”.

Eu estou muito feliz. Fiquei três anos sem subir nos palcos, trabalhando com o outro lado, no estúdio, com os compromissos do dia a dia, vendo tudo através dos números, que também são importantes, mas agora é hora de trocar com o meu público e ver as pessoas cantando minhas músicas em várias cidades. Eu precisava disso para alimentar meu espírito e minha alma, enquanto artista essa troca é fundamental. E esse é o momento disso acontecer e estou bem ansioso”, afirma Bryan.

Bryan Behr. Foto: Divulgação

Dirigido por Henrique Alqualo, o primeiro audiovisual ao vivo do artista teve como palco o Teatro B32, novo espaço cultural de São Paulo, inaugurado no último ano, que une o moderno a uma das mais tradicionais avenidas da cidade. Flexível e versátil, assim como as canções de Bryan Behr, o espaço tem tudo para acolher e fazer da apresentação um momento inesquecível.

Após a estreia da turnê em São Paulo, Bryan Behr segue por todo o país com apresentações já confirmadas no Rio de Janeiro, Curitiba e Blumenau e mais cidades serão anunciadas nos próximos dias.

Confira a entrevista com o Bryan sobre a gravação do DVD:

1- Como estão as expectativas para gravação de seu primeiro DVD?

R: Eu acho que se fosse só um primeiro DVD eu já estaria muito feliz, muito animado e muito ansioso, mas além disso, a gente está há 3 anos sem subir no palco pra tocar essas musicas. Desde o disco A VIDA É BOA que eu não consigo levar essas musicas que eu vinha colocando no mundo nos últimos anos pra cima do palco, então vai se muito especial. Na verdade, a gravação do DVD vai ser com registro dessa volta, acho que isso vai tornar as coisas ainda mais fantásticas pra gente nessa noite. Ao mesmo tempo que a gente está lançando um disco, a gente tá fazendo um show depois de 3 anos sem tocar e a gente tá gravando todo esse show pra criar o que é o meu primeiro audiovisual. Então eu estou muito feliz, mas ao mesmo tempo estou muito tranquilo, porque a gente montou isso tudo com muito carinho e eu tenho certeza que essas pessoas que estão dividindo essa noite com a gente vão amar.

2- E repertorio do show? Pode nos dar algum detalhe?

R: Obviamente a gente queria tocar todas as musicas, mas o show não pode ter 6h (risos), foi difícil escolher. O repertorio conta com muitas musicas que a gente já havia lançado, que as pessoas se identificaram e também tem musicas inéditas que fazem parte desse disco TODAS AS COISAS DO CORAÇÃO que vai pra o mundo assim que o show começa, acho que vai ser muito especial por que elas vão pra o mundo das duas formas e ao mesmo tempo. Ás 9h a gente lança o disco e a gente toca algumas dessas musicas inéditas em cima do palco.

3- A gravação acontece no moderno Teatro B32, você participou de todo processo de montagem do palco, está tudo do jeitinho que você sonhou?

R: Acho que nos meus melhores sonhos, desde o Bryan criança que sonhou lá atrás em fazer musica, eu conseguia imaginar um ambiente, uma equipe, um teatro, um show tão fantástico como esse que a gente tá criando. As vezes a gente até se subestima do quão grande a gente pode sonhar. Eu estou muito feliz por que o B32 é um teatro super moderno e ao mesmo tempo super charmoso, o pessoal também foi muito receptivo com a gente.

4- O Bryan tem surpresas para essa aguardada noite?

R: Acho que o show por si só é uma grande surpresa, mas acho que as musicas inéditas vão ser muito especiais, por que ninguém que estar ali ouviu essas musicas ainda, a não ser os fãs que estão no nosso grupo da Central de Fãs do Telegram, que a gente divide tudo isso, as coisas que estão pra acontecer, eles já ouviram as musicas do disco, foi muito especial essa troca com eles. Eu acho que as grandes surpresas dessa noite são essas, essas musicas inéditas e obviamente esse retorno pra cima dos palcos.

5- Vão ter participações especiais na gravação?

R: Não tem outros artistas cantando junto comigo. A gente quis estruturar esse show dessa fora por que eu acho que é uma coisa muito intima esse retorno para os palcos e a gente quis manter isso muito nosso, vai ser uma celebração. Talvez nos próximos shows a gente pense em montar alguma coisa que faça sentido com as pessoas que a gente já colaborou com musicas e que ainda vamos colaborar no futuro.

6- Você, como grande promessa do Pop Nacional, como se sente vendo suas musicas rodando mundo afora?

R: No mesmo pé que eu fico muito feliz, eu acho muito fantástica a responsabilidade, a beleza que se cria em volta de se escrever uma musica. É muito grandioso quando a gente ver uma musica atingir um numero muito grande de pessoas, a responsabilidade que você está cantando ali, então eu fico imensamente grato  por ver as minhas musicas caminhando nessa forma. E são como filhos, a gente escreve elas, coloca o nosso coração e depois a gente não sabe o que vai acontecer com elas. Eu estou muito feliz porque elas estão tomando um rumo muito bonito e as pessoas estão recebendo essas musicas de um jeito tão especial que nem se eu pudesse planejar como seria, eu não planejaria tão bem assim, eu acho. Isso está me deixando muito feliz.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Rosalu. Foto: Divulgação Rosalu. Foto: Divulgação

Exclusivo: Rosalu apresenta primeira música de trabalho; ouça ‘Rio de Janeiro’

Brasil

Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira

Xand Avião anuncia temática ‘Time Machine’ para o Aviões Fantasy 2022

Brasil

Lauana Prado. Foto: Divulgação Lauana Prado. Foto: Divulgação

Lauana Prado revela sua melhor essência em ‘Raiz’

Sertanejo

Tierry. Foto: Divulgação Tierry. Foto: Divulgação

Tierry lança primeira parte do DVD ‘Rolê de Milhões’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content