UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Os Barões da Pisadinha

Brasil

Os Barões da Pisadinha destacam ‘pedimos pouco e Deus deu muito’

Foto: Reprodução: Instagram (@camarotebarbrahma)

No último final de semana, o Camarote Bar Brahma encerrou o carnaval com duas grandes atrações, e Os Barões da Pisadinha entregaram tudo para o público presente, colocando todo mundo para dançar os hits emplacados pela dupla que está no começo de uma trajetória de muitos outros sucessos pela frente.

O piseiro foi o ritmo que mais cresceu nas plataformas de música durante a pandemia e continua numa crescente e foi literalmente a viradinha de sucesso e o estilo que fez as pessoas dançarem. O PopNow aproveitou depois do show, e conversou com Rodrigo e Felipe Barão no camarim que falaram um pouco dos próximos lançamentos e da carreira.

“Sentimento dever cumprido e que estamos no caminho certo. Tudo começou há 7 anos atrás em Heliópolis, Bahia, e ainda estamos cumprindo nosso dever, temos muita coisa para seguir ainda e temos uma trajetória muito grande. Ficamos muito felizes de participar desse final do camarote Brahma. Cada coisa é no seu momento, muito com Deus é muito e muito sem Deus é nada. Não temos o que reclamar, e só continuar nosso trabalho e tem DVD novo saindo no mês de maio, tem música para a galera da Brahma, onde cantamos no show, a ‘Esquece essa Disgrama’. A gente veio com um legado, pedimos só um pouquinho para Deus e ele mais do que a gente esperava. Estamos fazendo o melhor dos Barões da Pisadinha de levar alegria para as pessoas. “, destacou Rodrigo Barão.

“O nosso novo DVD gravado em Fortaleza traz 12 músicas inéditas e com uma roupagem nova e demos o nosso melhor e temos certeza de que o público vai gostar demais”, completou Felipe Barão.

Antes do DVD ser lançado, Os Barões chegaram com a nova faixa “Romantizou”, em parceria com Mc Danny, que vem ganhando destaque nas plataformas e nos challenges do Tik Tok e Reels, colocando todo mundo para dançar. “Assim que a música chegou, já nos identificamos e vimos que era a cara da Mc Danny, e na hora que fizemos o convite ela aceitou de imediato e somos gratos a ela. Essa música foi uma soma no nosso projeto, e é uma faixa traz uma mistura de ritmo. A Mc Danny tem uma voz que emplaca e tem várias participações e para gente foi muito especial. A gravação foi alto-astral e brincamos o tempo todo. A gente grava porque gosta da música e também por ver potencial nela”, contou Rodrigo.

E sobre próximos passos na carreira revelaram que vem turnê internacional. “Temos uma turnê em setembro nos Estados Unidos, pela segunda vez lá e estar lá é como se estivéssemos em casa. Pois, lá temos a alegria e a presença dos brasileiros que foram para lá atrás de uma vida melhor.”, finalizou Rodrigo.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Rosalu. Foto: Divulgação Rosalu. Foto: Divulgação

Exclusivo: Rosalu apresenta primeira música de trabalho; ouça ‘Rio de Janeiro’

Brasil

Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira

Xand Avião anuncia temática ‘Time Machine’ para o Aviões Fantasy 2022

Brasil

Lauana Prado. Foto: Divulgação Lauana Prado. Foto: Divulgação

Lauana Prado revela sua melhor essência em ‘Raiz’

Sertanejo

Tierry. Foto: Divulgação Tierry. Foto: Divulgação

Tierry lança primeira parte do DVD ‘Rolê de Milhões’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content