Pop
The Weeknd apresenta seus maiores hits no Super Bowl; assista ao show
Aconteceu neste domingo (8), o Super Bowl, um dos eventos esportivos mais esperados do ano e a atração televisiva com a maior audiência dos Estados Unidos. A expectativa não se dá apenas pela partida de futebol americano, mas pelos grandiosos espetáculos que acontecem toda edição no show do intervalo.
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
Desta vez, o responsável por comandar a maior festa norte-americana foi o The Weeknd, que foi um dos grandes destaques do mercado musical no ano passado com seu álbum ‘After Hours’ que possui o grande hit de 2020, ‘Blinding Lights’. O cantor interpretou seus maiores sucessos da carreira, passando por toda sua trajetória.
O show não contou com participações especiais mas também o público não sentiu essa falta, já que a grande produção aliada ao talento de The Weeknd, proporcionaram um show surpreendente, principalmente no quesito efeitos visuais, que impressionavam o público formado por médicos vacinados que lotavam o estádio.
O show que custou aproximadamente 7 milhões de dólares para ser produzido, começou com um palco montado nas arquibancadas e terminou no meio do estádio, no gramado com inúmeros dançarinos. A setlist foi composta pelas faixas, na ordem: Starboy, The Hills, Can’t Feel My Face, I Feel It Coming, Save Your Tears, Earned It, House of Balloons/Glass Table Girls e Blinding Lights.
Muita polêmica girou em torno desta apresentação, já que o cantor revelou em suas redes sociais que foi boicotado pelo Grammy, pois a premiação gostaria que o cantor fosse uma atração exclusiva e o fez escolher entre o Grammy ou o Super Bowl, e como o cantor já havia fechado com o evento esportivo, ele acabou sendo cortado da premiação e acabou não levando nenhuma indicação na edição deste ano.