UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
The Neighbourhood. Foto: Divulgação

Rock

The Neighbourhood lança single e anuncia novo álbum para setembro

The Neighbourhood. Foto: Divulgação

Hoje, The Neighbourhood anunciou o seu novo álbum, “Chip Chrome & The Mono-Tones”, que será lançado no dia 25 de setembro pela Columbia Records. Esse é o primeiro álbum desde 2018, quando lançaram “Hard To Imagine The Neighborhood Ever Changing”, e encontra a banda totalmente transformada nos personagens-título do álbum, com Jesse Rutherford atuando como Chip Chrome e o resto da banda como The Mono-Tones.

Introduzido inicialmente no vídeo “Middle of Somewhere” de 2019, Chip Chrome e The Mono-Tones rapidamente tornaram-se uma embarcação de inspiração e uma extensão tangível da próxima etapa de The Neighbourhood.

O anúncio também chega ao lado do single principal e do vídeo “Cherry Flavored“. Dirigido por Christopher Wilson, o visual animado é a versão da banda de um desenho clássico da Nickelodeon, narrando a jornada para se tornar o Chip Chrome & The Mono-Tones.

Sobre The Neighbourhood

The Neighbourhood. Foto: Divulgação
The Neighbourhood. Foto: Divulgação

Jesse Rutherford, cantor do The Neighbourhood, explicou sobre o projeto:

“Eu queria falar de uma maneira diferente com a música”, explica Jesse. “No final do dia, eu tenho tentado descobrir o que realmente significa isso. Às vezes, é difícil para mim colocar em palavras – mesmo que esse deva ser o meu trabalho com a letra. Chip me ajudou a descobrir isso. Ele é o melhor líder que eu poderia ser para este projeto, para os meninos e para os meus amigos. Os Mono-Tones são as vozes na minha cabeça que estão sempre lá. Elas podem ser um pouco assustadoras e me deixam acordado à noite, mas eu confio no gosto deles. Da mesma forma que quero fazer os caras felizes, quero fazer os fãs felizes. Para fazer isso, fechei tudo, fiquei sozinho, encontrei o que me fazia feliz e descobri minha voz. O engraçado é que isso tira o sério de ser tão sério. Eu não quero ser meditativo. Muitas dessas músicas são baseadas em acordes maiores, então pode ser uma versão mais feliz do The Neighbourhood. “.

O Chip Chrome sempre esteve em algum lugar nos bastidores, quando The Neighbourhood ganhou destaque. Desde 2011, o quinteto do sul da Califórnia – Jesse, Zach [guitarra], Jeremy [guitarra], Mikey [baixo] e Brandon [bateria] – consistentemente caminhavam dentre as convenções e as expectativas do passado. Após o sucesso de sua estréia de venda de platina, I Love You, movidos pelo sucesso de 5x de platina nos EUA “Sweater Weather”, eles colaboraram com todos, do YG ao Denzel Curry, e enfeitaram os palcos dos principais festivais, como o Coachella e os programas norte-americanos, incluindo Jimmy Kimmel LIVE! Além de mais de 1 bilhão de streams e visualizações, eles receberam elogios da crítica. No álbum de 2018, a Atwood Magazine, escreveu: “The Neighbourhood traz 42 minutos de brilho e resiliência, mantendo-se lucidamente transparente sobre os maiores problemas emocionais da vida”.

No entanto, Chip entrou em cena com o single de 2019 “Middle of Somewhere”.

“Saímos do portão bastante animados e bem-sucedidos com ‘Sweater Weather’, mas eu sempre ficava preso na minha cabeça e pensando: ‘Como posso fazer isso de novo?'”, admite Jesse. “Eu não queria fazer isso desta vez; queria fazer algo totalmente novo. Tínhamos um plano para fazer o videoclipe de ‘Middle of Somewhere’, e eu aparecia com collant e tinta prateados! Para minha surpresa, foi a melhor jogada que eu poderia ter feito com a banda, porque eles acabaram gostando do quão louca e interessante era a ideia. No processo, eu ainda conseguia fazer o máximo de Jesse possível. Chip era uma maneira de eu dizer: ‘Eu vou me fazer. Você não vai me parar’”.

Em 2020, ele se desconectou e se conectou ao Chip. Como Jesse diz, ele “saiu da Internet, pegou um violão, tocou até os dedos sangrarem e aprendeu a escrever músicas de uma nova maneira”.

Isso nos leva ao primeiro single “Cherry Flavoured”. Sua entrega delicada escorre pelas rachaduras de uma batida fervendo e um violão limpo em direção a uma admissão: “Eu vendi minha alma há muito tempo. Agora me sinto um fantasma”.

“‘Cherry Flavoured significa exatamente o que parece”, continua ele. “É algo que parece realmente bom e agradável quando você está falando sobre isso, mas pode não ser possível na realidade. Acabei indo para um local interno e voltei para mim. Percebi: ‘Talvez seja eu quem está colocando o sabor da cereja nessas conversas? Eu precisava dar uma olhada em mim mesmo. “.

Por mais que Chip tenha afetado The Neighbourhood, Chip também tem o poder de afetar ouvintes em todos os lugares.

“Eu acho que Chip estava realmente dizendo: ‘Nós não sabemos o que vai acontecer, mas você nunca saberá o que esperar de nós, porque podemos mudar isso'”, ele interrompe. “No final das contas, esse é um projeto de arte. Deveria ser divertido. Eu sinto que os meninos e eu estamos mais próximos do que nunca. É incrível podermos viver essa vida de música juntos. Se ainda tivermos uma voz no mundo, vamos usá-la. O Chip Chrome e os Mono-Tones ajudaram a definir minha voz. Quanto mais eu a ouço, mais penso: ‘Este é um registro totalmente do The Neighbourhood’”.

Faça o pre-save do álbum aqui.

Veja o clipe de “Cherry Flavored

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Trumpas. Foto: DIvulgação. Trumpas. Foto: DIvulgação.

Renan Scharmann faz ensaio via Facetime com Trumpas

Notícias

uRock!: Gabriel Lobo, criador da websérie, fala sobre cinema independente e a importância da arte

Séries

‘Somos livres para fazer o que quisermos’: Nathan Barone fala sobre arte, websérie, vida, sexualidade e muito mais

PopEntrevista

Estrela internacional da Disney, a brasileira Gabriella Di Grecco lança season finale de projeto paralelo

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup