
on
- Inédito: Gilsons faz show no ‘Couvert Artístico’ da JBFM
- Anitta investe na Fazenda Futuro, empresa no mercado de carne vegana
- Álbum de Harry Styles, ‘Harry’s House’, bate recorde de vendas de vinil
- Camilla Camargo celebra sucesso de sua novela mais recente entre as mais vistas da Netflix!
- Demi Lovato anuncia início de era do Rock com novo single ‘Skin Of My Teeth’
PUBLICIDADE
Novo EP do The Lumineers, ‘C-Sides’, é lançado nas plataformas digitais.
BillboardMusicAwards: confira os indicados à premiação
De acordo com a descrição do site oficial do grupo, o III é um álbum poderoso, onde “cada nota, cada sílaba e cada momento de silêncio está carregando de emoção”.
Quando ouvimos as músicas, encontramos algo que é mix de country com folk. Pode parecer pouco potente, se pensado desta forma, mas a força da composição ultrapassa a melodia quase “alegre” em alguns momentos.
Ontem fomos convidados para ouvir as músicas do novo álbum e para ver os vídeos feitos para cada uma das faixas.
Os videoclipes, chamados pela produção de “curtas”, foram criados de forma a contar uma história, baseada em experiências dos próprios artistas e em dilemas complicados vividos por eles e familiares próximos.
Pode-se dizer que a produção audiovisual do “III” é carregada de melancolia, tristeza e certo rancor: se a narrativa visual não condena os personagens, certamente também não os pinta apenas como vítimas das circunstâncias. Há muita culpa, há muito arrependimento e, claro, muito abuso.
Não contaremos tudo o que vimos, obviamente, porque acreditamos que faz sentido dar uma chance para o álbum visual do The Lumineers – e porque as imagens falam mais do que palavras, dizem por aí.

Juliana Del Rosso (Jota) é Cientista Social pela UNIFESP e atualmente está em processo de formação em Artes Cênicas pela UNESP. É atriz, redatora, aspirante a escritora, roteirista e apaixonada por artes, viagens e cachorros. Como sempre gosta de dizer: #mandajobs, sim!
