UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Rap/Hip Hop

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Lil Nas X. Foto: Divulgação.

O rapper e cantor Lil Nas X lançou recentemente sua mais nova faixa de estúdio ‘Montero (Call Me By Your Name’), e divulgou junto que o lançamento de seu primeiro álbum da carreira, será feito este ano ainda. Como parte da divulgação, o artista fechou uma parceria com uma loja que customiza tênis, para o lançamento de um modelo de tênis exclusivo, baseado no clipe da nova faixa.

A parceria foi meio controversa já que o produto basicamente foi chamado de ‘Satan Shoes’ (ou tênis de satanás, em tradução livre) e possui desde uma cruz invertida até sangue humano de verdade e é baseado no clipe do cantor, que mostra o rapper vestido de um demônio dançarino. E mesmo toda a polêmica em volta da parceria, não impediu seu sucesso, já que o produto esgotou em menos de 1 minuto nas lojas online.

Os tênis preto e vermelho fazem parte da colaboração de Lil Nas X e o galpão de arte coletiva de Nova York, MSCHF, e o grupo de artistas usou o tênis Nike Air Mas 97s, para criar todo o design do novo produto. A Nike não foi envolvida diretamente na criação da coleção, que emitiu um comunicado dizendo não ter qualquer relação profissional com Lil Nas X ou MSCHF, e que essas customizações não são oficiais da empresa.

Foto: Divulgação.

Os tênis foram vendidos ao valor de 1,018 dólares, e foi uma espécie de referência à passagem da Bíblia, Lucas 10:18 que diz: ‘Eu vi Satan cair como um trovão do céu’, e na sola do produto, foi injetado sangue humano, para deixar o design do amortecedor na cor vermelha e o sangue foi cedido pelas próprias pessoas do coletivo de arte.

A parceria sofreu uma certe retaliação online, principalmente por cristãos e fanáticos religiosos, que abominaram o produto, considerando algo ‘demoníaco’, e mesmo assim os fãs do rapper demonstraram máximo apoio ao artista adquirindo todos os pares em menos de um minuto.

Em resposta à essas críticas, o rapper postou um vídeo no seu canal do YouTube chamado de Lil Nas X pede desculpas pelo tênis satânico’. A questão, é que o vídeo poucos segundo depois, cortava simplesmente para o clipe do cantor, que mostra ele vestido de demônio sensualizando e dançando. Assista ao clipe que foi usado de referência para a criação do par de tênis.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Miley Cyrus publica carta para Hannah Montana; confira a tradução

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter