UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

#TBT

#TBT BTS – Veja fotos dos integrantes quando crianças

Armys queridos do nosso coração! Hoje é dia de #TBT e os escolhidos da semana para uma pequena viagem no tempo foram os integrantes do BTS. Hoje eles fazem parte de um dos grupos com mais sucesso no mundo e não param de quebrar recordes, mas o que faziam antes? Confira aqui (além de ver essas fotos fofíssimas)!

RM (Kim Nam-joon)

RM, o líder e rapper do grupo, se chama Kim Nam-joon é conhecido por sua participação ativa nas composições e produções da banda. Antes do BTS, ele tinha uma carreira solo como rapper e seu nome artístico era Runch Randa. Foi o primeiro a se juntar a Big Hit Entertainment, companhia responsável pelo BTS, em 2010.

JIN (Kim Seok-jin)

Jin, ou Kim Seok-jin, tem 27 anos e nasceu em Anyang-Gwangcheon, na Coreia do Sul. Jin queria ser ator e chegou a estudar atuação, mas foi encontrado por um agente da Big Hit em 2012 e passou a fazer parte da empresa – e o resto nós sabemos!

SUGA (Min Yoon-gi)

Suga nasceu em Daegu na Coreia do Sul e já fez parte de um grupo de rap chamado D-Town e ganhou popularidade no meio. Fez audição para a Big Hit em 2020 e começou como compositor até que, em 2013, começou a fazer parte do BTS.

JIMIN (Park Ji-min)

Jimin tem 24 anos, nasceu em Busan na Coreia do Sul e começou a desenvolver suas habilidades de dança bem antes de pensar em se tornar idol (ele já partipava até de competições na época do colégio e chegou a entrar em uma escola de artes). Em 2011, ele fez sua audição para a Big Hit e entrou como treinee.

J-HOPE (Jung Ho-seok)

Nascido em Gwangju, também na Coreia do Sul, J-Hope já se destacava pela sua dança por lá e chegou a ganhar muitas competições. Hoje, com 26 anos, ele é considerado por muitos fãs como o melhor dançarino do grupo.

V (Kim Tae-hyung)

V tem 24 anos e nasceu em Daegu, na Coreia do Sul. Foi descoberto por olheiros da Big Hit Entertainment e conseguiu entrar como trainee depois de insistir muito para os pais. V passou a fazer parte da empresa em 2011.

Jungkook (Jeon Jung-kook)

Jungkook nasceu em Busan na Coreia do Sul e começou sua carreira á dez anos atrás, quando ele tinha apenas 13 anos. Ele participou de uma audição em um programa famoso no país e logo despertou o interesses de agências musicais. Ele aceitou o convite da Big Hit e hoje é o seu integrante mais novo, com apenas 23 anos.

BTS

O resto a gente já sabe, né? Recordes, premiações e muito, mas muito sucesso. Aproveitando, vamos ver o primeiro lançamento do BTS? Mate as saudades aqui:

SHOPPING

Newsletter Signup

Bianca Luzetti
Escrito por

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Os 4 posts em destaque

Gabriel Maqui. Foto: Divulgação. Gabriel Maqui. Foto: Divulgação.

Conheça e se apaixone por Gabriel Maqui

Pop

Lembra Você Lembra Você

Sienna se une a BFF Girls para a inédita ‘Lembra Você’, acompanhada de videoclipe

Pop

‘Plastic Hearts’: todas as novidades do álbum inédito de Miley Cyrus​

Pop

Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre. Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre.

Menos é Mais lança clipe de ‘Adorei’

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup