UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
http://api.clevernt.com/100d4eb6-cde0-11eb-a592-cabfa2a5a2de/ ...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Taylor Swift faz história no Grammy com terceira vitória por álbum do ano; confira a apresentação

Taylor Swift. Foto: Divulgação.

A cantora Taylor Swift fez história na premiação mais importante da indústria fonográfica, o Grammy, que aconteceu neste domingo (14), e reuniu grandes nomes da música, em uma das primeiras premiações a ser realizada de forma presencial, com todas as apresentações feitas de forma ao vivo, no palco para os convidados e indicados da noite.

A cantora, que concorria em seis categorias com o seu álbum aclamado, ‘Folklore’, acabou levando um dos prêmios mais importantes da noite, e entrou para um grupo seletos de artistas da história da música, já que a loirinha acabou fazendo história. Com a vitória em ‘Álbum do Ano’, a cantora se torna a primeira artista feminina na história da música, a ter vencido três prêmios, de uma das categorias mais prestigiadas do Grammy.

Para quem não lembra, Taylor recebeu seu primeiro Grammy de ‘Álbum do Ano’, por ‘Fearless’ em 2010 e em 2016 a cantora repetiu tal feito, com um de seus maiores álbuns da carreira, o ‘1989’. E agora, repete pela terceira vez este feito, com ‘Folklore’. O curioso é que os outros artistas que repetiram tal feito, foram Frank Sinatra, Stevie Wonder e Paul Simon, grandes nomes da música, e Taylor, é a única mulher da lista. Confira a artista recebendo o prêmio, no palco do Grammy.

‘Folklore’, foi um álbum lançado durante a pandemia, que explora uma nova sonoridade na carreira da cantora, que mergulha nas influências folk e indie para este disco, que foi considerado tanto em números e em crítica, o maior álbum de 2020. A cantora lançou a segunda parte do projeto, intitulado de ‘Evermore’, apenas cinco meses depois do lançamento do disco premiado. ‘Evermore’, segue a mesma sonoridade folk do antecessor e serve mesmo como uma continuação das histórias contadas por Taylor em ‘Folklore’.

Como se não bastasse, sair como um dos maiores nomes da indústria, a cantora deu seu nome e fez uma performance incrível, trazendo todo o universo construído em ‘folklore’ para os palcos, pela primeira vez. Taylor fez um mashup de três músicas, duas do álbum indicado, com ‘Cardigan’ e ‘August’, e encerrou com ‘Willow’, o single principal de ‘Evermore’, o álbum considerado irmão do disco premiado da noite. Com uma produção de impressionar, a artista aparece em cima do telhado de uma casa, onde dentro dela estão os produtores e compositores do disco, Jack Antonoff e Aaron Dessner, que tocam os instrumentos na apresentação também. Assista!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Demi Lovato se assume como não-binária em depoimento no Instagram; leia a tradução

WOW!

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter