Fenômeno mundial, Taylor Swift é uma das cantoras mais populares da atualidade. Com irreverência e carreira construída sob inúmeras desavenças, a cantora inaugura um novo momento na carreira, abandonando de vez a pegada mais “dark“. Com “Lover“, Taylor retornas às faixas fofas e mais sublimes, mas sem deixar de lado toda a irreverência que o público está acostumado a ver.
“Lover” é o sétimo álbum de estúdio de Taylor e conta com um total de 18 faixas, dentre elas as já divulgadas “ME!“, com Brendon Urie, ” You Need To Calm Down“, “The Archer” e “Lover“, música-tema do álbum.
O novo álbum chega cerca de dois meses após o encerramento oficial da “Reputation Tour“, uma das turnês mais lucrativas de 2018 e que percorreu países da América do Norte, Europa, Ásia e Oceania, estabelecendo um sucesso completo para a carreira da artista. O evento contou, mundialmente, com participação de dois grandes nomes do pop atual: Camila Cabello e Charli XCX, que ficaram responsáveis pela abertura do show de Taylor.
O álbum “Lover” traz ainda outro fator importante. Taylor resolveu fazer uma alteração na gravação de “ME!“. Já divulgada na Apple Music na última quarta-feira, dia 21, a cantora traz uma versão com alguns versos em falta para a versão final do hit, cujo clipe conta com mais de 255 milhões de reproduções no YouTube.
Para promover o lançamento, Taylor participou de um show exclusivo no Central Park, em Nova York, nesta quinta-feira, dia 22. O evento foi televisionado para o “Good Morning America“, programa matutino de maior expressão nos Estados Unidos. Durante a transmissão, Taylor também conversou com os apresentadores sobre o novo álbum, performando algumas das faixas de “Lover“.
Ainda nesta quinta, a cantora revelou o videoclipe de “Lover“. A faixa, que dá nome ao projeto, foi a quarta lançada antes da chegada oficial do álbum às plataformas digitais.
Com 10 Grammys para chamar de seus, contabilizando mais de 30 indicações, Taylor é uma das maiores concorrentes na história do prêmio. Apenas nos últimos três anos, a cantora levou três estatuetas para casa.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.