UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

Taylor Swift e Scooter Braun: confusão envolve Justin Bieber

Após a gravadora Big Machine Records ser vendida para o empresário Scooter Braun, Taylor Swift protagonizou momentos de reclamação na noite de domingo (30) em suas redes sociais. A cantora, insatisfeita com o negócio, não escondeu o descontentamento e usou sua conta no Tumblr para desabafar.

A cantora de 29 anos explicou como a venda da sua antiga gravadora fez com que os direitos das músicas de seus primeiros disco fossem parar nas mãos de um empresário que praticou bullying contra ela.

PUBLICIDADE

“Eu aprendi sobre a compra dos meus mestres pela Scooter Braun como ela foi anunciada ao mundo. Tudo o que eu conseguia pensar era a incessante e manipuladora intimidação que recebi em suas mãos durante anos” – Taylor Swift.

Taylor Swift. Divulgação: Instagram/@taylorswift
Taylor Swift. Foto: Reprodução/Instagram (@taylorswift)

“Por anos eu pedi, implorei por uma chance de possuir o meu próprio trabalho. Em vez disso, tive a oportunidade de voltar à Big Machine Records e ‘ganhar’ um álbum de volta de cada vez, um para cada novo que eu entregasse. Eu fui embora porque sabia que uma vez que assinasse esse contrato, Scott Borchetta venderia o rótulo, vendendo assim a mim e meu futuro’ – Taylor Swift.

Segundo a cantora, ela não imaginou que sua obra, que começou a ser composta ainda na adolescência, fosse cair nas mãos de Scooter. O empresário teria assediado a cantora contando com os artistas que empresaria, como Justin Bieber e Kanye West, desafeto de longa data de Taylor.

O empresário comprou a Big Machine Records e agora é dono das gravações originais dos primeiros seis álbuns da cantora. Antes da venda, a gravadora pertencia a Scott Borchetta. O negócio que passou o selo aos domínios de Braun, dono da Ithaca Holdings, foi de US$ 300 milhões, segundo a Billboard, lembrando que Scooter Braun é empresário de Justin Bieber, Ariana Grande e Demi Lovato, e acaba de fechar contrato com o maior nome da música latina, J Balvin.

SHOPPING

Newsletter Signup

Avatar
Escrito por

Universitário, 21 anos, ama açaí, assim como ama sair, realizou cobertura do Festival de Inverno do Rio, e almeja cobrir quantos mais eventos possíveis. Sempre pronto para novos desafios e buscando aprender cada vez mais. Que as oportunidades venham até nós!

Os 4 posts em destaque

Naya Rivera. Foto: Reprodução / Instagram (@nayarivera) Naya Rivera. Foto: Reprodução / Instagram (@nayarivera)

Naya Rivera: Polícia acredita que atriz salvou o filho, mas não tinha energia suficiente para se salvar

Séries

Kelly Key. Foto: Divulgação Kelly Key. Foto: Divulgação

Kelly Key traz detalhes de produção ‘Do Jeito Delas’ e fala sobre parcerias femininas

PopEntrevista

Kevin o Chris. Foto: Divulgação Kevin o Chris. Foto: Divulgação

Kevin o Chris é primeiro cantor convidado de ‘De Férias com o Ex’

Séries

Cinelab Aprendiz Cinelab Aprendiz

Terceira temporada do reality Cinelab Aprendiz chega à reta final

Séries

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup