UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

Lizzo conquista público do festival Glastonbury e Miley Cyrus faz cover de Amy Winehouse

Lizzo continua a surpreender em cada uma de suas apresentações ao vivo. Depois de ser ovacionada no palco do BET Awards e no MTV Movie Awards & TV, a cantora encantou a plateia de mais de 30 mil pessoas no festival Glastonbury, no Reino Unido.

Lizzo é um nome de destaque dentro do movimento body positive, que exalta a beleza que existe em todos nós, independente dos padrões vigentes. A marca de maquiagem Urban Decay, conhecida por campanhas que estimulam a diversidade, fez de Lizzo uma das novas estrelas da campanha Pretty Different. A publicidade fala justamente sobre quebrar paradigmas de beleza e também conta com os atores Ezra Miller e Joey King.

PUBLICIDADE

Além de mostrar todo seu talento, o vozeirão e o carisma característicos, Lizzo conquistou a multidão com um forte discurso sobre aceitação e amor próprio.

“Se vocês me amam, vocês também podem se amar caramba”, declarou a cantora. “Eu quero que vocês voltem hoje pra casa e se olhem no espelho e digam eu te amo, você é lindo e pode fazer o que quiser. Eu quero que vocês façam isso porque realmente acredito que podemos salvar o mundo, se nos salvarmos primeiro”, completou.

Lizzo. Divulgação
Lizzo. Divulgação

Lizzo segue ganhando destaque nos principais charts do mundo com as faixas de seu atual álbum “Cuz I Love You”, que ocupa atualmente o 9º lugar da lista Billboard 200 e está também em 4º no iTunes dos Estados Unidos. Recentemente, a cantora emplacou mais um hit. Além de “Truth Hurts” e “Juice”“Good as hell” entrou no TOP 200 do Spotify, nos Estados Unidos, e também no iTunes americano, na 50ª posição.

Além do sucesso de Lizzo, Miley Cyrus também se apresentou no último dia de evento, 30, do festival Glastonbury 2019, que acontece tradicionalmente no Reino Unido. A cantora relembrou vários sucessos de sua carreira e apresentou também alguns covers. Quando estava na metade de seu show, Miley mencionou que seu pai e Lil estavam esperando do lado do palco.

Além da participação de Billy Ray Cyrus e Lil Nas X durante a apresentação de Miley Cyrus no Glastonbury 2019, outro convidado a subir no palco foi o dj e compositor Mark Ronson.

Os dois artistas colaboraram no cover de “Back To Black”, originalmente de Amy Winehouse e produzida por Ronson.

Com Mark em um piano branco, Miley se dirigiu ao público e cantou a música. Depois disso, a dupla também apresentou seu novo single, “Nothing Breaks Like a Heart”, lançado no início desse ano.

Lembrando que Miley Cyrus divulgou há pouco tempo sua parceria com Ariana Grande e Lana Del Rey para a trilha sonora do filme “As Panteras”. O filme será lançado no dia 14 de novembro desse ano.

SHOPPING

Newsletter Signup

Avatar
Escrito por

Universitário, 21 anos, ama açaí, assim como ama sair, realizou cobertura do Festival de Inverno do Rio, e almeja cobrir quantos mais eventos possíveis. Sempre pronto para novos desafios e buscando aprender cada vez mais. Que as oportunidades venham até nós!

Os 4 posts em destaque

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta fala sobre expansão global e anuncia ‘Me Gusta’ como novo single

PopEntrevista

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta estreia nova era com ‘Tócame’, parceria com Arcangel e De La Ghetto

Pop

Naya Rivera. Foto: Reprodução / Instagram (@nayarivera) Naya Rivera. Foto: Reprodução / Instagram (@nayarivera)

Naya Rivera: Polícia acredita que atriz salvou o filho, mas não tinha energia suficiente para se salvar

Séries

Kelly Key. Foto: Divulgação Kelly Key. Foto: Divulgação

Kelly Key traz detalhes de produção ‘Do Jeito Delas’ e fala sobre parcerias femininas

PopEntrevista

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup