Connect with us

Brasil

Sorriso Maroto e Gloria Groove cantam juntos sucessos da banda no projeto ‘Sorriso Eu Gosto – No Pagode’

Foto: Divulgação.

A segunda parte do trabalho audiovisual “Sorriso Eu Gosto – No Pagode” vem aí, mas o Sorriso Maroto adiantou uma das faixas mais especiais do projeto. Gloria Groove está ao lado da banda no medley “Me Olha Nos Olhos/Futuro Prometido/Não Tem Perdão”, três das canções clássicas do pagode. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Essa parceria é fruto de um bate papo nosso, nos bastidores da gravação que fizemos no álbum “Lady Leste”, da Gloria. Nesse papo, ela me contou que escuta Sorriso desde sempre e que as músicas escolhidas para ela gravar, são referência para a formação da personalidade musical dela”, conta Bruno Cardoso. O vocalista contou ainda da emoção de ter Gloria Groove nesse dueto: “Eu sou suspeito para dizer o quão maravilhoso ficou. Gloria está muito à vontade e cantando lindamente; está de tirar o fôlego e emocionante ouvi-la cantando Sorriso”.

Para Gloria Groove, Sorriso Maroto toca num lugar especial em seu coração: “me lembra família e estar em casa, porque o pagode é o ritmo mais presente na minha família. A banda marcou muitas fases da minha vida”. Sobre a participação no projeto, Gloria diz que é uma honra tremenda fazer parte e contribuir com algo tão grandioso: “primeiro de tudo, o pagode brasileiro estava reunido naquele dia e além disso, eu sou muito fã do quanto eles representam para a música brasileira. Admiro a carreira deles, como sabem sempre se reinventar, se manter a frente do tempo e isso é muito inspirador pra mim”, completa.

A gravação da música aconteceu em junho deste ano, no Jockey Club, no Rio de Janeiro, para cerca de mil convidados. 

O projeto audiovisual “Sorriso Eu Gosto – No Pagode” reúne regravações de sucessos da carreira do Sorriso Maroto, com a participação especial de 21 artistas, todos expoentes no samba e no pagode. Em setembro, a banda disponibilizou uma primeira leva de 10 músicas, que contou com os artistas Ludmilla, Belo, Xande de Pilares, Mumuzinho, Suel, Tiee, Vitinho e os grupos Tá na Mente, Doce Encontro e Pique Novo. Ainda este mês, os fãs poderão conferir a segunda parte, que chega com mais 11 faixas.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

#SextouMusical: Camila Cabello feat Lil Nas X, Zé Vaqueiro, Priscilla e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter