UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
http://api.clevernt.com/100d4eb6-cde0-11eb-a592-cabfa2a5a2de/ ...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

K-Pop

Rosé apresenta as faixas de seu projeto solo ao vivo, pela primeira vez; confira

Rosé. Foto: Reprodução.

A integrante do grupo de k-pop, BLACKPINK, Rosé, está divulgando atualmente o seu trabalho solo, que foi lançado recentemente e chegou com duas faixas inéditas, que era tão aguardadas pelos fãs, por quase um ano. O projeto é feito paralelamente como grupo, já que na cultura do k-pop é normal as gravadoras trabalharem lançamentos individuais com os integrantes de uma banda.

A artista cantou as duas faixas ‘Gone’ e ‘On The Ground’ no programa Inkigayo, onde a primeira faixa foi apresentada de maneira mais intimista, focada na interpretação melancólica da letra, e a segunda contou com uma grande produção, figurinos e vários dançarinos, que é inclusive o single principal do projeto.

O dia se tornou mais especial ainda, já que a integrante do grupo BLACKPINK e amiga de Rosé, Lisa, esteve presente nos bastidores, apoiando todos os passos da amiga de trabalho. Uma foto inclusive das duas, antes de Rosé entrar no palco, já estão circulando na internet, e é claro deixou os fãs em estado de euforia total!

Em entrevista coletiva, a cantora falou que recebeu muito apoio das amigas do BLACKPINK para essa jornada pessoal e única – mas em certo momento, ela sentiu falta de estar ao lado delas. ‘Até agora, quatro de nós fizemos o que estou fazendo sozinha agora, então tenho muito mais responsabilidade e coisas para fazer. Nesse aspecto, senti muito a ausência das outras”, contou Rosé.

A artista percebeu a importância de toda sua preparação artística e as experiências do BLACKPINK, durante a criação de seu trabalho solo: “Enquanto me preparava para minhas promoções solo, percebi que aprendi muito fazendo atividades no BLACKPINK. Pensei novamente em como é especial crescer e aprender juntas. Pude sentir mais o valor das minhas companheiras“.

A banda continua, já que o trabalho solo faz parte de todo o mundo BLACKPINK, e Rosé afirma que o apoio das integrantes, foi essencial para que tudo ocorresse de uma boa maneira: ‘Como cada membro me incentivou muito, isso me fez pensar: ‘O apoio é muito importante’. Eu me senti muito apoiada. Jennie me deu presentes fofos e fez uma pulseira com o nome do meu cachorro. Nós também fizemos chamada de vídeo. Jisoo falou: ‘Estou tão feliz que a música é tão boa’, como se fosse dela. A coisa mais memorável que ela disse foi: ‘Gostaria que você pudesse fazer tudo o que quiser para essa divulgação’. Lisa disse aos membros da equipe que o videoclipe era ‘tão legal’ depois de ouvir a música e de assistir“. Confira as apresentações!

Gone

On The Ground

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Demi Lovato se assume como não-binária em depoimento no Instagram; leia a tradução

WOW!

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter