UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
http://api.clevernt.com/100d4eb6-cde0-11eb-a592-cabfa2a5a2de/ ...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

K-Pop

BTS quebra novo recorde e é oficializado pelo Guinness Book

BTS. Foto: Divulgação.

O grupo de k-pop BTS, é um dos maiores do segmento e a maior boyband da indústria musical atual. Sua fã base mundial, é extremamente engajada e sempre garante altos feitos para seus ídolos, como recordes de visualizações, streaming, e tudo o que é possível conquistar em termos de números.

E o sucesso do grupo continua, depois de ter sido indicado ao Grammy pela primeira vez e ter se apresentado nos palcos da premiação, os meninos já podem colocar mais um recorde na sua lista extensa de conquistas, tudo isso graças a faixa ‘Dynamite’, onde o Guinness Book confirmou que a música se tornou a primeira da história a contar com mais de 3 milhões de espectadores simultâneos durante sua estreia.

E essa não vai ser a primeira vez inclusive, que a faixa garante feitos inéditos no mundo da música, para os meninos. A faixa já quebrou três outros recordes, como em 2020, o vídeo da música se tornou ‘o mais visto no YouTube em 24 horas‘, ‘o mais visto no Youtube em 24 horas de um grupo de K-pop‘ e ‘vídeo músical mais visto em 24 horas‘. Isso sim são fãs, né?

E pra finalizar, ‘Dynamite’ se superou mais vez, tornando-se o vídeo com mais de três milhões de ‘espectadores simultâneos para um vídeo musical no YouTube‘. A faixa inclusive concorreu ao Grammy em ‘Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo’ mas acabou perdendo para ‘Rain on Me’ de Lady Gaga e Ariana Grande.

Mesmo com a derrota, os integrantes se mantém positivos, já que tiveram a oportunidade de se apresentar na premiação e serem indicados pela primeira vez. Os fãs até levantaram tags de apoio a banda, mas os meninos não se mostraram abatidos pela derrota e em uma live até comentaram o seguinte:

‘Vi alguns artigos falando sobre uma ‘queda’ com o resultado do prêmio, mas não é realmente uma queda. Honestamente, é a primeira vez que somos indicados. É a primeira vez que somos indicados como um grupo e com uma performance solo. Vamos pensar nisso de uma forma positiva’. Talentosos e sensatos, né? Confira a apresentação do grupo no Grammy!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Demi Lovato se assume como não-binária em depoimento no Instagram; leia a tradução

WOW!

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter