Connect with us

Lollapalooza

Rosalía se declara ao Brasil rouba a cena por potência vocal no Lolla 2023

Rosalía. Foto: Divulgação/ Isabel Vernier / T4F

Tivemos Espanha no Lollapalooza Brasil 2023! E foi Rosalía quem levou sua turnê “Motomami” para um dos palcos do festival. Apresentando uma versão adaptada para festivais do show que passou por São Paulo em 2022, a estrela chamou a atenção do público.

É inegável a entrega de Rosalía no palco, mas com uma apresentação milimetricamente pensada, chama a atenção o cuidado e qualidade com a interpretação e relação com a câmera. Essa, aliás, é um dos grandes trunfos da performance, gerando uma conexão ainda mais próxima com a artista.

O show

Rosalía. Foto: Divulgação/ Isabel Vernier / T4F

Um dos nomes mais aguardados dos três dias de festival, Rosalía surgiu ao palco usando um capacete de LED. Ao lado de um corpo de bailarinos, a artista iniciou o show com a faixa “SAOKO“. Mostrando desenvoltura e entregando uma performance muito bem planejada, a estrela espanhola foi só interação com o público.

Não faltaram no primeiro bloco do show outros sucessos como “BIZCHOICHITO“, “LA FAMA“, além da parceria com Bad Bunny, “LA NOCHE DE ANOCHE“.

Rosalía estava nos braços do público brasileiro. Marcando sua maior apresentação no país, a cantora se divertiu e fez de tudo no palco. Teve momento acústico no piano, dança, performance no chão e tudo o que um fã de música pop gostaria de ver num show.

Além disso, a apresentação contou ainda com performances de sucessos recentes da cantora, como “BESO“, parceria com seu noivo, Rawl Alejandro.

Na setlist, estiveram ainda outros sucessos da carreira, percorrendo os três álbuns de estúdio já lançados: Motomami” (2022), “Los Angeles” (2017) e “El mal querer” (2018). Ainda assim, a estrela fez homenagens a outros artistas, apresentando um cover de “Heroe“, de Enrique Iglesias, além de sua versão remix de “Blinding Lights” com o canadense The Weeknd.

Amor pelo Brasil

Rosalía. Foto: Divulgação/ Isabel Vernier / T4F

Rosalía aproveitou a apresentação para expressar sua adoração pelo Brasil. Em um papo com o público, a artista citou que gosta de grandes nomes da música brasileira, como Tom Jobim. Ainda assim, a cantora lembrou de um dos ritmos mais famosos no país, o funk.

“Amo baile funk, amo bossa nova e amo o Brasil” – Rosalía.

“Amo baile funk, amo bossa nova e amo o Brasil. Muito obrigada por me darem tanta energia com a sua música”, disse Rosalía.

Apesar de ter uma música com o DJ Gabriel do Borel, que estava no público, a cantora não chamou nenhuma participação ao palco. Porém, coube à Gloria Groove, que também estava no público acompanhando o show de Rosalía, realizar uma espécie de dueto.

Em “LA NOCHE DE ANOCHE“, a morena desceu ao palco para cantar junto ao público. Lá, encontrou ninguém menos que a cantora brasileira, que acabou entanto o hit ao lado da europeia.

Veja as fotos do show:

ROSALÍA Setlist Lollapalooza Brazil 2023 2023
Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter