UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Rock in Rio Lisboa. Foto: Reprodução/Instagram (@rockinriolisboa)

Rock in Rio

Rock in Rio Lisboa adiciona Black Eyed Peas e Camila Cabello ao line-up

Rock in Rio Lisboa. Foto: Reprodução/Instagram (@rockinriolisboa)

Assim como acontece no Brasil, a versão lusitana do Rock in Rio vai ganhando atrações aos poucos. Nesta quarta-feira, 11, mais dois nomes foram anunciados no festival: Black Eyed Peas e Camila Cabello. O anúncio foi feito na conta do evento no Instagram.

O retorno do Black Eyed Peas aos palcos do festival acontece meses após o show alucinante do quarteto na edição brasileira do Rock in Rio, que contou com diversas participações especiais como a da banda colombiana Piso 21 e da brasileira Anitta. Já Cabello irá estrear no evento. Uma das artistas de maior crescimento no cenário internacional. Camila chega aos palcos portugueses em ótima fase.

PUBLICIDADE

Os dois artistas se juntam à já anunciada performance do Foo Fighters, que também volta aos palcos do Rock in Rio após show na edição brasileira em 2019.

Fazendo parte da história da música mundial, os Black Eyed Peas contam com 27 anos de carreira, sete álbuns de originais, mais de 76 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e 87 prémios, entre os quais seis Grammys e oito American Music Awards. Autores de sucessos intemporais como “Where Is the Love?”, “Let’s Get It Started”, “Pump It” e “I Gotta Feeling”, misturam nas suas músicas ritmos de hip-hop, R&B e música eletrónica. Em 2020, a banda regressa à Cidade do Rock depois de ter marcado presença na primeira edição portuguesa do festival, em 2004, para um concerto cheio de energia e revivalismo.

No mesmo dia, a 20 de junho, Lisboa recebe pela primeira vez a cantora Cubana Camila Cabello. Com dois álbuns editados – Camila (2018) e Romance (2019) – a artista já conquistou uma legião de fãs que seguem atentamente a carreira da jovem intérprete, um pouco por todo o mundo. Com vários discos de platina e três vezes nomeada para os prêmios Grammy, Camila já conquistou dois Grammy Latinos com a música “Mi Persona Favorita”, que canta com o espanhol Alejandro Sanz. Como lead singer, conta já com diversos singles de sucesso mundial como “I Know What You Did Last Summer”, com Shawn Mendes, “Bad Things”, com Machine Gun Kelly, “Crying in the Club”, “Havana”, com a participação de Young Thug ou “Sangria Wine”, com Pharrell Williams. “Señorita”, tema que junta a voz feminina a Shawn Mendes, tornou-se num autêntico fenómeno da cena musical este ano.

Dois fins de semana repletos de magia e emoção, com mais de 12 horas de entretenimento espalhadas por 14 espaços de atrações! Além dos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somerby Pool Parties, 7Up Slide e Espaço Gourmet, haverá um Rock in Rio Kids, um ESC Online Sports Bar, um quarteirão inteiramente dedicado ao Gaming (Game District), uma nova e surpreendente roda gigante, uma montanha-russa com tecnologia VR e uma Rock Street dedicada à cultura asiática.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

São João São João

Gusttavo Lima anuncia live em clima de São João

Lives do Dia

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Live das Patroas Live das Patroas

‘Live das Patroas’ de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa terá cinco músicas inéditas

Brasil

Lives do Dia Lives do Dia

Lives do Dia: Lauana Prado, Mumuzinho, e Thaeme e Thiago na programação deste domingo (7/6)

Lives do Dia

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup