UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Jared Leto. Foto: Reprodução/Instagram (@30stm)

Rock

Rio de Janeiro vem perdendo shows por causa da violência, relata Jared Leto

Jared Leto. Foto: Reprodução/Instagram (@30stm)

Rio e Janeiro e São Paulo sempre foram os pontos focais para diversos espetáculos musicais brasileiros e estrangeiros. Uma das cidades brasileiras mais reconhecidas no mundo, o Rio vem perdendo espaço no ramo do entretenimento e teve seu nome deixado de lado quando comparado a outras capitais nas realizações dos principais shows que chegaram ao Brasil em 2018. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Jared Leto, vocalista da banda Thirty Seconds To Mars, atribui este fato aos altos índices de violência da cidade.

Segundo Leto, os organizadores optaram por apenas três capitais: São Paulo, Porto Alegre e Curitiba, deixando de lado sua cidade favorita do Brasil: o Rio.

“Os organizadores do Rio disseram que está difícil por conta da violência. A gente preferiu aceitar o conselho e esperar um momento melhor. É uma pena porque em países como o Brasil, eu adoro andar pelas rua, tomar um suco, como qualquer pessoa.” – Jared Leto.

O Thirty Seconds to Mars já teve grandes passagens pelo Brasil, a primeira em 2007, quando se apresentou no Tom Brasil, em São Paulo. Mas a maior apresentação da banda no país foi em 2013, quando foram convidados para se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio. A performance, rendeu a Jared um dos momentos mais memoráveis de sua vida.

Em 2017, eles se apresentaram novamente no festival. Foi nesta performance única que a banda californiana se despediu dos palcos cariocas até que a segurança na cidade seja reestabelecida.

Em suas passagens pelo Rio de Janeiro, Jared caminhou pela cidade, conheceu pontos turísticos e interagiu com fãs nas ruas da Cidade Maravilhosa. Em 2013 e 2017, o astro conheceu favelas da cidade, onde foi visto tomando seu aperitivo favorito: açaí.

Jared Leto. Foto: Reprodução/TV Globo

Jared Leto. Foto: Reprodução/TV Globo

Thirty Seconds to Mars

Após cinco anos de seu último trabalho ‘Love, Lust, Faith and Dream’, o grupo norte-americano Thirty Seconds to Mars apresentou ao público ‘America’, seu quinto disco de estúdio, em abril deste ano. Mesmo antes de seu lançamento oficial, o álbum figurou no topo das paradas com o singleWalk On Water’, que ficou durante cinco semanas em primeiro lugar do Billboard’s Rock Airplay Chart e por quatro semanas em primeiro lugar no Mediabase Alternative Chart. ‘America’ ainda estreou em segundo lugar na lista do Billboard 200, um marco na carreira do grupo.

Junto ao lançamento, a banda também confirmou uma extensa agenda de shows para divulgar o novo trabalho. A ‘The Monolith Tour’ teve início em março pela Europa e segue para a América do Norte antes de desembarcar por aqui. Os shows no Brasil acontecem nos dias 27 de setembro, no Espaço das Américas (São Paulo); 29 de setembro, no Pepsi on Stage (Porto Alegre) e em 30 de setembro, no Teatro Positivo(Curitiba).

 

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Após censura no YouTube, parceria entre Pedro Sampaio e Luísa Sonza vai parar no XVideos

Funk

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter