UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Pela segunda vez no país, Gavin James fala sobre o Brasil, carreira e inspiração do novo álbum

Gavin James. Foto: Divulgação/Ryan Jafarzadeh

Em retorno ao Brasil para apresentação única em São Paulo, o músico Gavin James tirou um tempo da sua agenda para bater um papo com o PopNow. Com mais de 2 milhões de singles vendidos ao redor do mundo, “Only Ticket Home” é o trabalho mais recente e aposta do músico britânico, que esbanja carisma e simpatia.

O álbum conta com uma série de singles lançados pelo artista no ano passado, incluindo “Glow”, que acumula mais de 800M de streams, 2M de singles vendidos e 50 certificações de platina em diversos lugares do planeta, e “Always”, hit que compõe a trilha sonora da novela Espelho da Vida e que também teve números impressionantes em todas as plataformas digitais, chegando a mais de 30 milhões de plays e ocupando o primeiro lugar no Brasil.

O artista falou sobre o retorno ao país, curiosidades pessoais e profissionais e deixou um recadinho para os fãs. Leia a entrevista na íntegra!

PopNow: Você está voltando ao Brasil após uma turnê muito bem-sucedida no ano passado e você está mais conectado e íntimo dos fãs agora. O que espera do show em Maio e o que está preparando pra nós? Gavin James: Estou levando minha banda comigo desta vez, então mal posso esperar para fazer um grande show para vocês. Eu amo o público aqui!

PUBLICIDADE

PopNow: Você aprendeu algumas palavras em português durante a visita e/ou experimentou alguma comida típica? Nos conte um pouco.

Gavin James: Eu preciso aprender mais, eu só sei “obrigado”, “como está?”, “como vai?”, “tudo bem?” 🙂 Eu amo bife, pão de queijo, caipirinha e vinho quente.

PopNow: As pessoas são sempre curiosas e interessaddas em saber como um artista começou sua carreira. Você pode nos cantar sobre essa época da sua vida: como você deidiu se tornar um cantor e se não tivesse funcionado, que carreira escolheria?

Gavin James: Eu comecei a tocar quanto tinha 14 anos e quando terminei a escola, fui para a faculdade de música. Após a segunda semana, eu parei de ir e comecei a tocar em bares 7 dias por semana. Foi aí que eu aprendi como tocar e arriscar minha própria música.

PopNow: Você colaborou com um dos DJs brasileiros mais famosos, Alok, em “Innocence”. Como foi o processo de produção e como a colaboração aconteceu? Quem convidou quem?

Gavin James: Foi muito bacana! Eu estava à caminho de Los Angeles para Irlanda e recebi a faixa. Eu ouvi o caminho todo durante o voo e quando pousamos, eu fui direto para o estúdio dos meus amigos e nós gravados a música naquela noite. Eu dormi no estúdio, porque estava tão cansado das 12 horas de voo.

PopNow: Gostaria de tirar um minuto para falar sobre “Only Ticket Home”, seu álbum mais recente. De onde veio a inspiração para este disco e qual a mensagem você quis/quer passar adiante com ele?

Gavin James: Estou na estrada pelos últimos quatro anos e eu realmente senti falta de estar em casa com minha família e amigos, então o título do álbum é sobre meu caminho de volta pra casa.

PopNow: Qual é a melhor parte e a mais difícil de ser um músico?

Gavin James: A melhor parte é viajar o mundo e conhecer pessoas novas e maravilhosas! A parte mais difícil é estar longe da minha família e amigos, mas é um trabalho muito legal! 🙂

PopNow: Vamos falar de conquistas. Você tem mais de 2 milhões de singles vendidos ao redor do mundo e isso é um grande feito. O que o Gavin ainda quer alcançar?

Gavin James: Cantar e me apresentar para o maior número de pessoas possível e continuar fazendo a minha música.

PopNow: Finalmente, mas não menos importante, o que está por vir para 2019, além da turnê ao redor do mundo? Algum single, projetos, vídeos?

Gavin James: Já estou trabalhando no novo álbum e espero ter mais músicas lançadas ainda neste ano!

PopNow: Você pode deixar uma mensagem para seus fãs no Brasil, do Portal PopNow?

Gavin James: Brasil, obrigado por todo apoio e por me acolher no seu país, que é maravilhoso! Espero vê-los em breve!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Matuê, Teto e Doode lançam o single ‘Groupies’ e batem recorde em première do YouTube

Brasil

Maluma. Foto: Reprodução / Instagram (@maluma) Maluma. Foto: Reprodução / Instagram (@maluma)

Maluma fala sobre rumores de que estava namorando a socialite Kim Kardashian

Notícias

Lauren Jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui) Lauren Jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui)

Lauren Jauregui lança single ‘Colors’ e revela detalhes de sua independência

Pop

Lauren jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui) Lauren jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui)

Lauren Jauregui faz parceria para estreia exclusiva do projeto solo ‘PRELUDE’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content