UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Notícias

Polêmica: Drake se recusa a enviar seu último álbum para considerações ao Grammy 2018

Foto: Divulgação.

Infelizmente, os fãs do Drake não vão poder esperar muito dele no próximo Grammy Awards. O rapper canadense nem sequer  preocupou-se em enviar seu último álbum, “More Life” para as considerações ao Grammy 2018 .

Segundo  revelação de uma fonte próxima ao processo de indicação ao Grammy, Drake não quis que seu álbum fosse indicado para os melhores prêmios da noite, incluindo “Álbum do Ano”. Ele também preferiu não enviar nenhuma das músicas do álbum, incluindo os hits “Fake Love” e “Passionfruit”. Porém, é possível que Drake possa ser nomeado, no entanto, em músicas nas quais ele é apresentado como um artista convidado.

Mas, a polêmica não para por aí. Em uma entrevista a OVO Sound Radio, neste sábado, 18, Drake se pronunciou acerca do caso e reclamou que a academia classificou sua música “Hotline Bling” como rap, o que deu a ele dois gramofones dourados neste gênero. Porém, o cantor não concorda nem um pouco com essa classificação, já que ele afirma que a faixa não tem nenhum verso de rap, mas sim um estilo mais pop e R&B, e não se considera merecedor dos troféus. Ele ainda desabafa e fala mais na entrevista:

“Mesmo que ‘Hotline Bling’ não seja uma música de rap, a única categoria que eles conseguem me encaixar é uma categoria de rap. Talvez porque eu tenha feito rap no passado ou porque eu sou negro, eu não consigo descobrir o porquê. Eu ganhei dois prêmios, mas eu nem os quero, porque só me sinto estranho com eles por alguma razão. Sinto-me quase alienado, ou como se estivessem tentando me alienar propositadamente, fazendo-me ganhar prêmios rap, ou me acalmar me entregando algo e me colocando nessa categoria porque é o único lugar onde eles acham que podem me colocar.”

Ainda na entrevista, o cantor falou sobre discriminação e de não ser levado a sério como artista. Drake disse que batalha muito duro para ser levado a sério, primeiro como um artista negro e segundo por não ser americano e sim um cantor canadense cobrindo vários gêneros.

“Eu sempre me sinto como um estranho, geralmente porque eu não sou americano. Eu acho que talvez tenha algo a ver com o fato de que eu tenho uma composição bastante eclética. Eu tenho muitas misturas dentro de mim, sou judeu, mas no fim das contas, quando se trata de todo o resto, sou negro.”

O canadense também comentou está desapontado com o fato de seu hit “One Dance”, um dos maiores sucessos comerciais de 2016 do mundo, ter ficado de fora da premiação e desabafou:

“Eles têm obrigações pop, e eu tive o azar de ficar de fora. Eu fiquei de fora e tenho uma das maiores canções do ano que é uma música pop e estou orgulhoso disso. Eu amo o mundo do rap e adoro a comunidade de rap. Eu escrevo canções pop por um motivo. Eu quero ser como Michael Jackson. Eu quero ser como artistas em que me inspiro. Essas são músicas pop, mas eu nunca recebo qualquer crédito por isso”.

Lembrando que as nomeações para os Grammy 2018 serão anunciadas em 28 de novembro. Com certeza,  Drake estará de fora da lista – O que é uma pena,  pois ele provavelmente teria que concorrer com grandes nomes como Kendrick Lamar, Jay-Z, J. Cole e DJ Khaled.

Assista a entrevista completa de Drake sobre o Grammy. Ela começa a partir dos 20 minutos no áudio abaixo, porém, a entrevista está em inglês.

 

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Tatiane Rolim
Written By

Jornalista, nascida e criada na jovem capital da esperança, Brasília. Começou sua carreira em uma rádio comunitária, logo depois trabalhou em uma rádio na cidade de Salamanca, na Espanha. Descobriu que gosta de escrever em 2016, quando foi se aventurar na arte da redação para uma empresa em Cape Town, na África do Sul. Apaixonada por música escuta um pouco de tudo, desde clássica à funk, passando pelo samba, pop, MPB e rock, mas confessa ter uma caidinha por heavy metal. Ama viajar, é fascinada por conhecer novas culturas e pessoas e sonha com o dia em que dará a volta ao mundo!

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter