UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Pabllo Vittar. Foto: Reprodução / Instagram (@pabllovittar)

Brasil

Pabllo Vittar sobre Batidão Tropical: ‘Tenho que mostrar para o mundo com toda brasilidade’

Pabllo Vittar. Foto: Reprodução / Instagram (@pabllovittar)

Quem encabeça o novo álbum de Pabllo VittarBatidão Tropical” é o single “Triste com T”, que vem acompanhada de clipe. Continuação da história apresentada em “Ama Sofre Chora”, o clipe dirigido por Flávio Verne e pela própria Pabllo, mostra a cantora em um quarto de hotel sozinha e triste com T, inconformada por ter sido abandonada.

Nesta sexta-feira (25), a cantora participou de uma coletiva, a qual o Portal PopNow marcou presença, para conversar sobre o novo projeto. O novo álbum traz referências do forró e tecnobrega, trazendo também, musicas que fizeram parte da vida da cantora. “É sempre bom lembrar desse momento, voltar às minhas origens, minha infância. Quando ouvi a maioria dessas músicas, eu estava me descobrindo, me conhecendo”, disse. “Eu me sentia muito emponderada ouvindo forró, tecnobrega, vendo a força que as meninas tem, a potencia da musica em si“, completou.

Ouça o álbum “Batidão Tropical”:

Assista ao clipe:

Válido lembrar que há um mês a artista lançou o primeiro single do álbum, “Ama Sofre Chora”, que teve uma excelente repercussão, figurando entre as melhores estreias de Pabllo nas plataformas de stream. Apenas nas primeiras 24h foram quase 1 milhão de streams! São mais de 25M de streams de áudio e vídeo, além do certificado de ouro.

A cantora afirmou em coletiva que já tem um terceiro single em mente e que pretende fazer um volume 2 do álbum. “Eu quero fazer volume 2 com regravações que ficaram de fora e também trazendo músicas autorais. Fiquei muito honrada de cantar essas músicas e ter elas no meu repertório”, contou. Pabllo também promete levar as musicas do álbum mundo afora e diz: “Tenho certeza que meus fãs de fora vão amar muito porque a batida é muito contagiante. Estou muito ansiosa para levar o nosso tesouro para lá”.

Sobre o processo de criaçao do álbum Pabllo explica: “Batidão Tropical em si é uma viagem no tempo. Eu venho relembrando os hits que eu escutava quando era criança, adolescente… tecnomelodi tecnobrega, forró, tem essa pegada mesmo nostalgica que eu queria trazer. E eu acho que a gente conseguiu ter todo mundo relembrando as musicas. Tem as histórias dos clipes que eu sonhei que estava vestida de nova, e no primeiro single eu disse que precisaria estar vestida de noiva”. “A gente já tinha Triste com T como segundo single, então eu não queria deixar uma história solta, vamos pegar isso e deixar mais amarrado. E essa história do clipe sem fechar “Ama Sofre Chora”, completou.

“Tenho que mostrar esse álbum para o mundo com toda brasilidade”, afirmou a cantora.

Atualmente Pabllo Vittar é a Drag mais popular e uma das principais cantoras pop do mundo. Só no Spotify são mais de 5 milhões de ouvintes mensais. Já no YouTube são mais de 7 milhões de inscritos e mais 1.7 bilhões de views em seus vídeos.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Brasil

Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte) Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte)

Em clima de carnaval, Claudia Leitte se apresenta na Festa Blow Out em SP; saiba mais

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zé Felipe lança EP ‘Joseph’ e clipe de ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ feat com MC Danny

Brasil

Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho

‘Detetive Madeinusa’: filme estrelado por Tirullipa, Whindersson e Gkay estreia no Prime Vídeo

Filmes

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content