UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Madonna. Foto: Reprodução/Twitter

Pop

‘Ousado, intrigante e forte’: Veja as críticas do novo álbum de Madonna

Madonna. Foto: Reprodução/Twitter

O novo álbum de MadonnaMadame X, só chega às plataformas de streaming e lojas físicas no próximo dia 14, mas alguns jornalistas britânicos, dos periódicos The Sun, Q, Daily Star, The Times e Guardian, já ouviram, com exclusividade, o décimo quarto disco de estúdio da cantora e não pouparam elogios.

“O mais forte, o mais intrigante álbum da cantora em uma década”, “o mais natural desde Confessions on a Dance Floor, de 2005”, “a reinvenção de Madonna”. Estas são algumas das críticas positivas referentes a Madame X“. O álbum recebeu 4 e 5 estrelas, agradando os especialistas, que o consideraram o mais denso e o que tem mais “aventura musical” do que a maior parte dos outros capítulos da carreira da artista.

PUBLICIDADE

De acordo com o The Times, o álbum mescla a música pop com a pegada latina e não deixa de fora a dance music. E justamente por essa junção de ritmos o disco tem um clima exótico, alegre e íntimo, “como se ela estivesse revelando uma parte escondida de sua alma”.

Influenciada criativamente por morar em Lisboa, Portugal, ao longo dos últimos anos, Madame X” é uma coleção de 15 músicas inéditas que celebram a paixão de longa data de Madonna pela música e cultura latina, assim como outras influências globais. O disco contém canções em inglês, espanhol e português.

Em um vídeo divulgado recentemente em sua rede social, Madonna explica quem é Madame X

“Decidi chamar meu álbum de Madame X. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma professora, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma professora, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa e uma prostituta” – Madonna.

Madonna dispensa apresentações. Aos 60 anos e com uma vitalidade invejável, a diva do pop não se limita e “nunca é entediante”, como disse o The Sun. Cantora, multi-instrumentista, produtora, atriz, compositora, empresária, dançarina, entre outros diversos talentos, Rainha do Pop começa a turnê de “Madame X” em setembro deste ano.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup