UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Rock

Novo álbum de The Black Keys estreia em primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos

Depois de cinco anos, The Black Keys volta a lançar novo projeto. “Let’s Rock” já estreou em primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos. O duo americano, criado pelos amigos de colégio Dan Auberbach e Pat Carney, retornou às influências do início da banda, o blues e o rock indie de garagem.

De acordo com o The New York Times, o novo álbum traz o bom e velho rock de volta. “Em uma era de música pop gritantemente computadorizada, Let’s Rock prefere alardear o rock básico do passado: guitarras, baterias e vocais”, destacou a publicação americana. Já para o The Guardian esse é o despertar do rock. “Você será recompensado com um álbum visceralmente divertido, com músicas que nunca duram mais de quatro minutos. O Rock’nroll não está morto: ele estava apenas adormecido”.

PUBLICIDADE

Lo/Hi”, apontada como uma das melhores músicas lançadas neste ano por Billboard e GQ, já ultrapassou a marca de 22 milhões de streams ao redor do mundo. A faixa colocou The Black Keys de volta aos charts e fez a banda chegar ao TOP 100 de diversos países como Áustria, Bélgica, Itália, Holanda, Suécia e Suíça. “Lo/Hi” também fez com que The Black Keys se tornasse a banda que mais tempo permaneceu no primeiro lugar das paradas de rock no Canadá, completando 12 semanas consecutivas no topo do chart canadense.

The Black Keys. Divulgação: Instagram/@theblackkeys
Divulgação: Instagram/@theblackkeys

O Black keys sabe muito bem que , como banda de rock autodirigida e centrada no som da guitarra, seu som parece fora de esquadro na década de 2010. Poucas das bandas de rock formadas no século 21 conseguiram chegar ao topo das paradas de sucesso, ou ingressar no circuito das arenas.

“Honestamente, tivemos sorte em fazer sucesso em uma era como essa”, disse Carney.” Mas acho que o rock, o rick alternativo, ou o rock índio verdadeiro, não importa o nome, está a ponto de passar por uma grande onda, em breve. As pessoas estão querendo ouvir.”

São 12 faixas que mostram uma nova cara à abordagem do Black Keys para o bluesrock, resgatando elementos que sempre fizeram parte da sua carreira, e você pode ouvir o disco do guitarrista e vocalista Dan Auerbach com o baterista Patrick Carney na íntegra em sua plataforma preferida.

The Black Keys – “Let’s Rock”

SHOPPING

Newsletter Signup

Avatar
Escrito por

Universitário, 21 anos, ama açaí, assim como ama sair, realizou cobertura do Festival de Inverno do Rio, e almeja cobrir quantos mais eventos possíveis. Sempre pronto para novos desafios e buscando aprender cada vez mais. Que as oportunidades venham até nós!

Os 4 posts em destaque

Naya Rivera. Foto: Reprodução / Instagram (@nayarivera) Naya Rivera. Foto: Reprodução / Instagram (@nayarivera)

Naya Rivera: Polícia acredita que atriz salvou o filho, mas não tinha energia suficiente para se salvar

Séries

Kelly Key. Foto: Divulgação Kelly Key. Foto: Divulgação

Kelly Key traz detalhes de produção ‘Do Jeito Delas’ e fala sobre parcerias femininas

PopEntrevista

Kevin o Chris. Foto: Divulgação Kevin o Chris. Foto: Divulgação

Kevin o Chris é primeiro cantor convidado de ‘De Férias com o Ex’

Séries

Cinelab Aprendiz Cinelab Aprendiz

Terceira temporada do reality Cinelab Aprendiz chega à reta final

Séries

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup