UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
The Black Keys. Foto: Reprodução/Instagram (@theblackkeys)

Notícias

The Black Keys está na Lista de ‘Melhores Músicas do Ano’ da Billboard e GQ

The Black Keys. Foto: Reprodução/Instagram (@theblackkeys)

Prestes a lançar um novo álbum, “Let’s Rock”, o duo The Black Keys está de volta às listas da Billboard e GQ“Lo/Hi” é apontada como uma das melhores músicas lançadas neste ano.

A faixa, que já ultrapassou a marca de 22 milhões de streams ao redor do mundo, colocou The Black Keys de volta aos charts e fez a banda chegar ao TOP 100 de diversos países como Áustria, Bélgica, Itália, Holanda, Suécia e Suíça. “Lo/Hi” também fez com que The Black Keys se tornasse a banda que mais tempo permaneceu no primeiro lugar das paradas de rock no Canadá.

PUBLICIDADE

E com este aguardado e elogiado retorno, a banda é destaque em mais uma publicação. A britânica Total Guitar traz Dan Auerbach como estrela da capa, anunciando o “retorno triunfante do The Black Keys”. Na entrevista, além de falar sobre a volta à guitarra elétrica neste álbum, Dan comentou sobre influências musicais ao longo da carreira, blues e, claro, o retorno da banda.

The Black Keys. Foto: Divulgação
The Black Keys. Foto: Divulgação

“Para mim essa sempre foi a magia do The Black Keys. Nós nunca precisamos falar nada antes do tempo. Nós apenas nos encontrávamos ao mesmo tempo num lugar que tivessem microfones e fazíamos nossa música. Sempre foi assim com o Pat, do primeiro disco até este” – Dan Auerbach.

“Let’s Rock”, que será lançado no final de junho, já teve três faixas divulgadas pelos artistas: “Eagles Bird”“Lo/Hi” e “Go”“Eagles Bird” já ultrapassou 5 milhões de streams e 900 mil views no clipe oficial. “Go” teve um dos clipes mais comentados na semana de lançamento, ao fazer uma brincadeira com o motivo do retorno da banda, e ultrapassou 1,8 milhão de views no YouTube e 4,5 milhões de streams globais.

Com influências de Blues e do Indie,  The Black Keys surgiu em Ohio, em 2001. De lá para cá, foram oito álbuns lançados, mais de 11 milhões de álbuns vendidos, seis Grammy Awards, 2 bilhões de streams ao redor do mundo, além de apresentações nos palcos principais de festivais como Coachella e Lollapalooza.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

São João São João

Gusttavo Lima anuncia live em clima de São João

Lives do Dia

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Live das Patroas Live das Patroas

‘Live das Patroas’ de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa terá cinco músicas inéditas

Brasil

Lives do Dia Lives do Dia

Lives do Dia: Lauana Prado, Mumuzinho, e Thaeme e Thiago na programação deste domingo (7/6)

Lives do Dia

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup