UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Milkee

Brasil

Milkee fala sobre novo single ‘Fiz pensando assim, dia dos namorados é um monte de gente apaixonada, mas tem muita gente na fossa’

Milkee. Foto: Reprodução/Instagram (@milkee)

A cantora e compositora  Milkee lançou o novo single “Volta Pra Casa”, que chegou acompanhado de um videoclipe, gravado numa estrada montanhosa, em Los Angeles, no ano passado. A canção que chegou no dia dos namorados fala sobre de quem perdeu o amor, está longe ou quer reconquistá-lo.

Em entrevista ao Portal PopNow, Milkee contou mais sobre a música “Fiz pensando assim, dia dos namorados é um monte de gente apaixonada, mas tem muita gente na fossa”. A faixa marca um novo passo na carreira da artista, que irá explorar a musicalidade que chama de pop urbano.

Confira a entrevista na íntegra:

Popnow: “Volta Pra Casa” marca um novo passo da sua carreira. Qual musicalidade e referências que vem buscando trazer? Tem algum estilo nessa nova fase que está procurando explorar?

Milkee: “Volta Pra Casa” é uma música mais introspectiva e até memorável. Eu vinha numa onda de música forte, que gosto muito e é muito minha essência, mas também quero poder explorar esse lado mais pop. Estava vindo com música no Trap e daqui para frente quero fazer que chamo de pop urbano. E “Volta Pra Casa” é bem isso que é pop, mas urbana, com influências no trip rop, um pouco de trap.

Popnow: Como foi o processo de produção do videoclipe? Qual a ideia da música e que mensagem quer passar com ela?

Milkee: Essa música quando ouço ela me remete a um mantra, por conta do beat dela que vai envolvendo e dá um loop de emoções. Queria um clipe que fosse visceral e orgânico, igual a música. Na verdade, estávamos em Los Angeles, em uma viagem de cinco meses que fiz com o diretor dos clipes e “Volta Pra Casa” foi o último e já não tinha orçamento e ao mesmo tempo pensei ‘cara estamos aqui nesse lugar e vamos explorar esse lugar’. Pensei o que a música me remetia do mantra que é ao mesmo tempo, uma música meio estrada, como caminho da vida. Então, decidimos filmar na estrada e começamos a pesquisar no google, as estradas que tinham em volta, e essa que gravamos é maravilhosa e montanhosa. O mais louco é que no final dela, tem uma placa escrito Road Closed, porque conforme ia filmando, a gente foi subindo e subindo chegando lá cima, montanha estava fechada e não tinha mais onde ir. Achei isso tão incrível porque conversa tanto com a música, com tudo que ela passa e o videoclipe ficou muito condizente.

Popnow: O single foi lançado no dia dos namorados,  porém a letra fala de quem perdeu o amor, está longe ou quer reconquistá-lo. Mas mesmo sendo um dia de muitas declarações de amor, foi esse propósito de trazer a faixa nesse dia mesmo?

Milkee: Fiz pensando assim, dia dos namorados é um monte de gente apaixonada, mas tem muita gente na fossa (Risos), porque tem gente longe do amor por conta da quarentena que tem super haver com o título da música ou porque teve gente que terminou antes disso tudo ou está sozinho mesmo. Quero homenagear essas pessoas e não quero que galera hoje só tenham músicas que não condizem com que estão vivendo.

Popnow: Agora quero saber, em que momento você está?

Milkee: É muito engraçado isso! Porque há pouco tempo lancei a música “Não Quero Love, Quero Din” que é uma vibe que quero total saber da minha carreira e dinheiro e “Volta Pra Casa” é o oposto dessa, pois mostra uma vulnerabilidade no sentindo que gosto e sinto falta. Nesse momento da minha vida acho que estou no meio termo, agora estou solteira, mas já passei da fase que estava bem sozinha, foda-se o amor (Risos). Não estou procurando por amor, porque é uma coisa que acontece naturalmente, mas se for para acontecer estou ok e esse é meu momento. Não vou mentir que a quarentena não deixa a gente mais sensível e fiquei pensando que queria um mozão (Risos)

Popnow:  A gente tá numa fase que não sabemos ao certo quando tudo vai voltar ao normal. Como você vem se adaptando a tudo isso?

Milkee: Tem muita galera lançando clipe legal, com eles gravando em casa, mas só ficar restrito a isso, eu acho chato e ainda ser a única opção. Não gosto de ser impedida de fazer nada, mas a música em si dá dando tranquilo.

Popnow:  Você fecha essa série de 4 músicas com “Volta pra casa”. Quais os próximos trabalhos e a previsão de lançamentos?

Milkee: Estou produzindo um próximo single a distância, mas eu amo estúdio e se pudesse estar lá, teria pegando um voo já. Mas, até o final do ano estou programando lançar singles, e gostaria de lançar essa trajetória e acho que o single é legal, porque traz a possibilidade de ir testando o que funciona e o que não funciona, a recepção do público e outras coisas. Tem feats com outros artistas, alguns em desenvolvimento. Tenho uma vontade grande de fazer um álbum, mas até por conta da pandemia, penso nisso para ano que vem e vou querer fazer isso dentro do estúdio.  

SHOPPING

Newsletter Signup

Carolina Didonet
Escrito por

Jornalista, 22 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! Agora formada, a menina/mulher sonha trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

‘OMG What’s Happening’ é o nosso pensamento diário e novo single da Ava Max

Pop

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup