UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
George Henrique e Rodrigo

PopEntrevista

George Henrique e Rodrigo falam sobre novo single: ‘Essa faixa levamos somente o piano com a voz e ficou muito linda’

George Henrique e Rodrigo. Foto: Reprodução/ Instagram (@georgeherodrigo)

Uma dupla que evidencia o romantismo,  George Henrique e Rodrigo lançou o single “Eu não deixei de te amar” que fala sobre um amor ainda não superado. A canção apresentada no piano e voz chegou acompanhado de um videoclipe.

Com uma produção de Ivan Myazato, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais, abre os lançamentos do novo projeto de George Henrique e Rodrigo.

O Portal PopNow conversou com o Rodrigo por telefone para falar sobre o lançamento do single, revelando também o segredo por trás das lives realizadas pela dupla, com a próxima confirmada para o dia27 de junho e sobre a carreira tornando os porta-vozes dos corações apaixonados.

Confira a entrevista na íntegra

Popnow: O dia dos namorados é um dia que os casais se declaram e se presenteiam e vocês estão chegando com a canção “Eu não deixei de te amar” que é uma faixa que fala sobre um amor ainda não superado. Essa faixa foi inspirada em alguma situação real? Conta mais sobre essa faixa.

Rodrigo: Na verdade, essa faixa entre as milhares, a gente sempre peneirou para a escolha de um trabalho e essa foi uma das primeiras que a gente escolheu há muito tempo, antes de pensar em gravar ela e foi unanime. É uma música linda que ao mesmo tempo que não tem a ver com o dia dos namorados, ao mesmo tempo tem a ver. As pessoas vão se identificar demais, tanto as solteiras que queriam estar namorando. O fato de lançar no dia dos namorados, é porque já estavam pedindo muito e escolhemos a data por ser romântica, independente do final ser junto ou não. Então quem está no clima vai continuar e estando junto ou não vão se identificar, essa foi nossa proposta, junto com a ideia da gravadora.

Popnow: Hoje, vocês estão casados, mas já passaram por alguma situação parecida?

Rodrigo: Quem não passou né! Só que dois casados não podem falar que continua amando, se não dá problema (Risos). Mas, todo mundo já teve um ex que terminou um relacionamento gostando, mas como diz a música “Não deixei de te amar, mas você não merece saber”, porque o orgulho é maior, ainda mais quando o outro lado não corresponde.

Popnow: O videoclipe é pouco mais intimista e irá trazer vocês acompanhados ao piano. Como que foi essa gravação?

Rodrigo: Essa gravação é do nosso EP, é a primeira das faixas a ser lançada que tem o total de 8 faixas. Ela é intimista porque pede isso, e o EP foi gravado num cenário maravilhoso, a gente sempre gostou de gravar nossos DVD’s e EP’s em mais cenários do que aberto ao público para trazer algo mais diferente e no final ao ver o resultado quando vai aparecer no televisor. Esse é um dos cenários mais bonitos que a gente fez, ficou muito parecido com um de filme. Daquele primeiro DVD no posto de gasolina, esse já vem num posto abandonado e tem até tudo a ver com a pandemia, então os carros antigos e as bombas paradas. Essa faixa levamos somente o piano com a voz e ficou muito linda.

Popnow:Eu não deixei de te amar” abre os lançamentos do EP. Ele traz alguma participação? O que pode adiantar.

Rodrigo: Nesse EP não terá participação, é só o George Henrique e Rodrigo com a cara de George Henrique e Rodrigo, com nossa assinatura, buscando trazer desde as nossas origens. Um repertório bem fiel a gente, com o lado romântico que sempre gostamos para mostrar nossa voz mesmo e sentimento, até as músicas dançantes, então tá bem a nossa cara.

Popnow: Vocês já têm três DVD’s na carreira evidenciando muito o romantismo, mas também estilo balada, churrasco e diversão. Como vocês procuram trazer tudo isso nos trabalhos?

Rodrigo: O romantismo é uma marca registrada nossa, mas também esse lado da diversão, das bebidas, de misturar com os churrascos e isso está no nosso dia a dia. Só que mais importante, do essa linha romântica e dançante, 99% das nossas músicas não falam besteira, seja a que fala de cachaça ou uma história, é aquilo ‘pé com cabeça’, que não fala mal de mulher ou de qualquer coisa.

Popnow: Vocês são uma dupla que sempre procuram trazer algo novo para o repertório como fizeram na faixa “Live”. Como você procuram se reinventar e qual a importância disso?

Rodrigo: A ‘Live’ não está no EP porque foi lançado como single solto e teve um clipe e tudo e já foi a fase dela. Acho que vez ou outra a gente precisa se reinventar e ‘Live’ tem um tema diferente, mas tem por trás uma história romântica. A gente não faz uma coisa louca demais, mas ela foi um papo mais jovial. Nós como artistas arriscamos e isso pode dar certo, mas também não pode, então vale a pena arriscar e dar muito certo igual deu essa. Sempre em dez faixas, a gente precisa de uma com isso.

Popnow: Falando em Live, vocês têm mantido uma relação bem próxima dos fãs, com diversas lives. Como é organizar um repertório para cada semana, e como vocês tem lidado com esse contexto?

Rodrigo: Nós fomos senão os primeiros, um dos primeiros a fazer live gravando com o celular mesmo. Isso tudo vem sendo uma coisa muito bacana e vimos que o crescimento era muito grande, além das arrecadações. Conseguimos alcançar as pessoas que realmente estavam em casa e começou a gerar um número alto de seguidores, começamos a fazer uma por semana e depois para fazer algo maior passamos para 15 em 15 dias. Mas o que acho legal da nossa live e que ela tem crescido tanto porque justamente não é um show, acho que alguns artistas que fizeram e profissionalizaram, apresentaram como um show e perdeu a graça. Acho que as pessoas gostam de ver o que fazemos em casa, com a gente fazendo churrasco. Claro, que não deixamos ficar chato demais de só ficar conversando, mas estamos lá para cantar música. Posso te garantir que a gente nunca fez um repertório para as lives, mesmo fazendo uma por semana, até porque cantamos o que gostamos, além das nossas músicas, muito modão e elas estão na cabeça. Então não preciso ficar na cabeça que cantei ‘De Copo em Copo’ há  dias atrás e não cantar na outra semana, por exemplo em casa a gente repete música e ouve que gosta e se tiver um churrasco provavelmente vai ouvir as mesmas músicas que sempre curte escutar que está na sua playlist. Isso não é um problema para nós e nem para a galera.

Popnow: Para finalizar, o EP “Bagunça Minha Vida”, foi um grande divisor de águas da dupla. Como vocês avaliam a carreira desde o primeiro DVD?

Rodrigo: Ele foi um EP muito bacana, até pela própria música ‘Bagunça Minha Vida’ que a gente lançou numa batida mais diferente e ao mesmo tempo que é nova, seguimos a nossa linha, então ela foi muito bacana. Mas a gente vem crescendo desde ‘De Copo em Copo’, a dupla conquistou muitas coisas já. Claro que tem momentos que cresce pouco e alguns que dá um grande salto, o importante é crescer e junto a isso vem o amadurecimento e cada vez mais, um trabalho mais direcionado com que o público espera da gente.

SHOPPING

Newsletter Signup

Carolina Didonet
Escrito por

Jornalista, 22 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! Agora formada, a menina/mulher sonha trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup