Pop

Miley Cyrus lança clipe de ‘Mother’s Daughter’ apostando no feminismo e lutando contra objetificação do corpo

Miley Cyrus é muito mais que um sorriso bonito e lindos olhos e já provou isso com diversos trabalhos bem feitos e invejáveis, que levaram a estrela ao sucesso internacional. Com o lançamento de uma nova fase na carreira e a revelação do EP “She Is Coming”, não foi diferente. Agora, a estrela entrega mais um trabalho memorável, o clipe de “Mother’s Daughter”, primeiro single do projeto.

Apostando na irreverência e trazendo diversas mensagens de aceitação, a cantora faz um contraponto com a objetificação do corpo humano, apostando em mensagens de enaltecimento do feminismo.

PUBLICIDADE

Em um estúdio e com figurinos minimamente pensados para o clipe, Miley personifica uma mulher forte e cheia de opinião, que exala conceitos pró-aceitação, contra discursos machistas, homofóbicos e sexistas.

Com roteiro minimamente pensado, o trabalho conta com uma estética já vista nos trabalhos de Miley, mas que mesmo assim aposta numa certa ousadia, típicos dos últimos trabalhos da artista. Impossível não pensar, por exemplo, no impacto de “Wrecking Ball”, um de seus maiores sucessos, quando a experiência visual foi lançada.

Em “Mother’s Daughter”, Miley retorna à impactar visualmente o público trazendo ainda a participação da mãe, Tish Cyrus.

O vídeo estreou em 1º lugar no YouTube e o feito foi comemorado por Miley em sua conta no Twitter.

Veja o clipe de “Mother’s Daughter”:

Sair da versão mobile