UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Brasil

Manu Gavassi conta que já invadiu festa de Miley Cyrus no Brasil

Manu Gavassi. Foto: Divulgação.

A artista Manu Gavassi, que ganhou grande notoriedade depois da edição 2020 do Big Brother Brasil, continua trilhando a sua carreira como atriz e cantora, e agora também como diretora criativa de uma marca de bebida. E mesmo com todas essas conquistas, o que a tornam um grande ícone brasileira, ela é uma daquelas pessoas que não esconde faz cerimonia ou esconde o quanto ama seus ídolos, como Taylor Swift, que a artista possui tatuado o nome de seu álbum ‘Fearless’, por exemplo.

A artista inclusive, compartilhou recentemente uma história de sua vida, que claramente viralizou nas redes sociais e é um dos grande assuntos do momento. Manu, foi convidada para a nova temporada do programa ‘Que História É Essa Porchat?’, transmitido pelo GNT, onde o formato da atração é contar uma história inusitada e a cantora brasileira escolheu uma envolvendo o nome de Miley Cyrus.

A estrela, Manu Gavassi disse que conheceu algumas pessoas durante o show que Miley Cyrus fez na Bangerz Tour em 2014. Depois do show, eles a convidaram para ir ao Rio de Janeiro para ir ao hotel. Ela não esperava que a intenção era perseguir a cantora! Usando seus contatos, ela descobriu que a estrela pop estava em um restaurante famoso de comida japonesa e é para lá que eles foram.

Ela achou que iria só sentar em uma mesa próxima e ficar tranquila por ali. No entanto, a situação evoluiu. Os colegas de Manu resolveram seguir Miley quando ela saiu do restaurante e a situação ficou radical, com alta velocidade, seguindo o carro dela. Eles pararam na frente de um condomínio, onde acontecia uma festa privada para a cantora e sua equipe.

Com algumas ligações, Manu Gavassi conseguiu entrar. Ela, então, cometeu o erro de pedir uma foto com Miley. A popstar concedeu a foto, mas depois não deu certo. A brasileira foi retirada da festa pelos seguranças. Ela fez a coisa errada e denunciou que era uma fã!

A artista também compartilhou pensamentos sobre sua carreira, já que desde o fim do Big Brother Brasil 2020, Manu só lançou uma faixa em parceria com Gloria Groove, ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’, um dos grandes hits musicais do ano passado, e comenta justamente sobre essa necessidade que a geração atual tem de não fazer as coisas com calma:

‘Estou aprendendo a levar meus projetos com calma, um sentimento que não é tão habitual na minha geração e no meu meio, onde você tem que lançar um single por mês para não ser esquecida. Não tenho pique nem criatividade para isso. Gosto de projetos longos, em que eu possa mergulhar neles para deixar uma mensagem. Não quero uma carreira descartável’, declara Manu.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter