UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Maiara e Maraisa. Foto: Reprodução/Instagram(@maiaraemaraisa)

Sertanejo

Maiara e Maraisa homenageam anos 90 em ‘Aqui em Casa’

Maiara e Maraisa. Foto: Reprodução/Instagram(@maiaraemaraisa)

Para quem cresceu ouvindo música sertaneja nos anos 90, como Maiara e Maraisa, o novo lançamento da dupla vem com gostinho de nostalgia.

As irmãs lançaram nesta quinta-feira (12) nas plataformas digitais um pot-pourri com sucessos dos anos 90, incluindo as músicas “Cheiro de Shampoo” (1993) e “Sou Eu” (1992), gravadas por Chrystian e Ralf, “Sonho por Sonho” (1998), eternizada nas vozes de Leandro e Leonardo, e “Cara ou Coroa” (1992), sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano.

PUBLICIDADE

“São músicas que fizeram parte da nossa infância, crescemos ouvindo e resolvemos fazer uma homenagem e matar a saudade dessa época” – Maiara

Além do pot-pourri, a dupla lançou também “Caipora“, onde canta sobre traição, mais especificamente quando o arrependimento bate em quem traiu. É a quinta faixa inédita do EP “Aqui em Casa“.

Maiara e Maraisa. Foto: Divulgação
Maiara e Maraisa. Foto: Divulgação

Depois do sucesso do DVD “Reflexo“, gravado em São Paulo, a dupla apostou em um trabalho mais intimista.

“A gente veio de projetos grandes e achamos que tinha chegado a hora de mostrar o nosso outro lado, como somos por trás dos palcos” – Maraisa

Na verdade, o quintal da casa das irmãs em Goiânia foi transformado em palco, sem grandes produções, com um bom churrasco de chão e uma roda de amigos.

“A gente estava super à vontade, eu coloquei um short e uma camiseta, a Maraisa pegou uma roupa minha, nos arrumamos no quarto e em cinco minutos estávamos gravando” – Maiara

O clima descontraído ajuda a ambientar o repertório, que traz músicas que falam de situações do cotidiano. O EP conta com 8 faixas no total, que estão sendo disponibilizadas uma por semana. A primeira a ser lançada foi “Ai Eu Bebo”, que está em primeiro lugar no ranking das mais pedidas das rádios e já ultrapassou 23 milhões de visualizações no canal do Youtube. A dupla também já lançou “Minha Pessoa Errada“, “Oi Sumido” e “Quarto de Cabaré”.

Confira Caipora:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Universitário, 21 anos, ama açaí, assim como ama sair, realizou cobertura do Festival de Inverno do Rio, e almeja cobrir quantos mais eventos possíveis. Sempre pronto para novos desafios e buscando aprender cada vez mais. Que as oportunidades venham até nós!

Mais Populares

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Poesia Acústica 11 Poesia Acústica 11

‘Poesia Acústica 11’ da Pineapple está formada com clipe gravado neste domingo (30)

Rap/Hip Hop

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter