UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Maiara e Maraisa. Foto: Reprodução/Instagram(@maiaraemaraisa)

Sertanejo

Maiara e Maraisa homenageam anos 90 em ‘Aqui em Casa’

Maiara e Maraisa. Foto: Reprodução/Instagram(@maiaraemaraisa)

Para quem cresceu ouvindo música sertaneja nos anos 90, como Maiara e Maraisa, o novo lançamento da dupla vem com gostinho de nostalgia.

As irmãs lançaram nesta quinta-feira (12) nas plataformas digitais um pot-pourri com sucessos dos anos 90, incluindo as músicas “Cheiro de Shampoo” (1993) e “Sou Eu” (1992), gravadas por Chrystian e Ralf, “Sonho por Sonho” (1998), eternizada nas vozes de Leandro e Leonardo, e “Cara ou Coroa” (1992), sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano.

PUBLICIDADE

“São músicas que fizeram parte da nossa infância, crescemos ouvindo e resolvemos fazer uma homenagem e matar a saudade dessa época” – Maiara

Além do pot-pourri, a dupla lançou também “Caipora“, onde canta sobre traição, mais especificamente quando o arrependimento bate em quem traiu. É a quinta faixa inédita do EP “Aqui em Casa“.

Maiara e Maraisa. Foto: Divulgação
Maiara e Maraisa. Foto: Divulgação

Depois do sucesso do DVD “Reflexo“, gravado em São Paulo, a dupla apostou em um trabalho mais intimista.

“A gente veio de projetos grandes e achamos que tinha chegado a hora de mostrar o nosso outro lado, como somos por trás dos palcos” – Maraisa

Na verdade, o quintal da casa das irmãs em Goiânia foi transformado em palco, sem grandes produções, com um bom churrasco de chão e uma roda de amigos.

“A gente estava super à vontade, eu coloquei um short e uma camiseta, a Maraisa pegou uma roupa minha, nos arrumamos no quarto e em cinco minutos estávamos gravando” – Maiara

O clima descontraído ajuda a ambientar o repertório, que traz músicas que falam de situações do cotidiano. O EP conta com 8 faixas no total, que estão sendo disponibilizadas uma por semana. A primeira a ser lançada foi “Ai Eu Bebo”, que está em primeiro lugar no ranking das mais pedidas das rádios e já ultrapassou 23 milhões de visualizações no canal do Youtube. A dupla também já lançou “Minha Pessoa Errada“, “Oi Sumido” e “Quarto de Cabaré”.

Confira Caipora:

SHOPPING

Newsletter Signup

Avatar
Escrito por

Universitário, 21 anos, ama açaí, assim como ama sair, realizou cobertura do Festival de Inverno do Rio, e almeja cobrir quantos mais eventos possíveis. Sempre pronto para novos desafios e buscando aprender cada vez mais. Que as oportunidades venham até nós!

Os 4 posts em destaque

Trumpas. Foto: DIvulgação. Trumpas. Foto: DIvulgação.

Renan Scharmann faz ensaio via Facetime com Trumpas

Notícias

uRock!: Gabriel Lobo, criador da websérie, fala sobre cinema independente e a importância da arte

Séries

‘Somos livres para fazer o que quisermos’: Nathan Barone fala sobre arte, websérie, vida, sexualidade e muito mais

PopEntrevista

Estrela internacional da Disney, a brasileira Gabriella Di Grecco lança season finale de projeto paralelo

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup