Pop
Madonna lança a polêmica ‘Dark Ballet’, com clipe desafiante
A Rainha do Pop está em ótimo momento da carreira. Uma semana antes de lançar “Madame X“, seu novo e aguardado álbum, a cantora liberou nas plataformas de streaming a faixa “Dark Ballet“. A música conta com uma letra polêmica, deferindo diversas críticas.
- Capital do Samba 2025: o maior festival do RJ de samba e pagode chega à sua terceira edição
- The Town 2025: Lenda do R&B, Lionel Richie é o headliner do The One
- Rainha do Pop: série biográfica de Madonna está em produção na Netflix
- Tom Cruise surpreende Ana de Armas com passeio de helicóptero e mimos de luxo antes de voo
- Alma Roots e Raiz Tribal representam cultura do Meio-Norte do Brasil em ‘Agarradinho’
Com sonoridade única e palavras fortes, “Dark Ballet” é a quarta música já lançada do projeto inédito de Madonna, o primeiro desde “Rebel Heart“(2015).
PUBLICIDADE
“Dark Ballet” chega acompanhada de clipe que menciona o poder da mulher na sociedade e faz duras críticas ao sistema. Já no início, Madonna cita Joana D’Arc, uma das mulheres mais imponentes e de maior voz ativa da história moderna, que foi queimada viva numa fogueira.
O clipe mostra uma releitura contemporânea da história mostrando um homem negro queimando vivo na fogueira, além de representar as posições mais altas em diversas religiões.
Aclamado pela crítica internacional, o álbum inédito é tido como “Ousado, intrigante e forte“, e prova que o tempo fez muito bem à cantora, que aposta em novas sonoridades no novo álbum.
Produzido por Diplo, “Madame X” contempla ritmos diferentes, com músicas em inglês, espanhol e português.
Veja o clipe de “Dark Ballet”: