UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Brasil

Luísa Sonza recebe ataques e xingamentos sobre sua aparência e desabafa

Luísa Sonza. Foto: Divulgação

A internet ao mesmo tempo que virou um dos bens mais revolucionários de nossa sociedade, trazendo diversas facilidades para o nosso cotidiano, evolução da medicina, melhorias de qualidade de vida, também é responsável pela rápida disseminação de informações, e na mesma rapidez que as notícias se propagam, o ódio online também.

Os alvos do conhecido ‘cancelamento’ ou até linchamento virtual, engloba sempre o rosto de artistas famosos e figuras públicas, que de alguma maneira não agiram de maneira correta, aos olhos dos julgadores da sociedade online. Muitos já até desistiram de continuar suas carreiras, devido ao grande ódio que recebiam, e recentemente a artista brasileira Luísa Sonza, passou por algo semelhante ao ódio virtual.

A artista usou suas redes sociais para desabafar sobre os ataques virtuais que vem recebendo, incluindo, sobre sua aparência. A artista gravou uma série de Stories, no Instagram, nas quais falou sobre o nível dos comentários negativos feitos pelos internautas, levantando até questões preconceituosas.

Entre os ataques, Luísa mencionou as afirmações de que ela teria feito cirúrgias plásticas, devido à mudança de seu visual com o passar dos anos, relacionando o fato a um “distúrbio de imagem”. “Esse negócio de plástica e tal, eu já tentei falar mil vezes para as pessoas sobre isso. Só que isso está me afetando, nem é a verdade. Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas falam que eu fiz, e as pessoas fossem contra, eu entenderia, mas o ruim é eu não ter feito essas coisas, e só ter mudado porque eu mudei”, disse ela.

Foto: Reprodução.

“Pegam uma foto minha que estou sem maquiagem e outra que estou de peruca, por exemplo, como estou agora, 15 quilos mais magra, não porque eu queria, mas porque eu emagreci em uma época da minha vida – adolescente e tal – e forçam uma parada. Só que assim, não é que falam, ‘ah, ela fez muita cirurgia, não gosto’. O nível de ataque está muito pesado”, continuou. “Estão começando a ir para um lugar como se eu fosse doente, como se eu tivesse um distúrbio de imagem, sendo que assim, vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos, eu já tenho 22, é óbvio que meu rosto mudou, que minha maquiagem mudou.”

A cantora aproveitou para acrescentar que não é contra procedimentos estéticos. “Eu não tenho porque mentir, porque não sou contra isso. Pelo contrário, eu quero um dia, quando precisar colocar botox, vou colocar. Só que se vocês acham que estou ficando feia, não coloquem uma coisa sobre doença, porque isso é uma parada séria.”

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Zé Felipe lança música com esposa Virginia Fonseca em ‘Tranquilita’, que marca estreia da influenciadora como cantora

Brasil

Bts. Foto: Divulgação. Bts. Foto: Divulgação.

BTS anuncia ‘Bang Bang Con 21’, com transmissão de show feito no Brasil

K-Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter