O evento, que aconteceu nesta quarta-feira, 17, na Audio Club, em São Paulo, contou com a participação de diversos famosos e convidados, incluindo a cantora Lexa e o cantor Gaab. Luiza Sonza arrasou em grande estilo, com muitas luzes, um balé e backing vocals só de mulheres e dois figurinos de tirar o fôlego.
PUBLICIDADE
Irreverente, Luiza Sonza não poupou esforços em relação à empolgação. Com um contexto minimamente pensado no empoderamento, a cantora, que completou 21 anos nesta quinta, superou as expectativas dos fãs ao apresentar alguns de seus maiores sucessos, começando por “Pior Que Possa Imaginar“, seguida de “Boa Menina“, um de seus maiores hits.
Mas foi com os sucessos “Devagarinho” e “Garupa“, sua recém-lançada parceria com Pabllo Vittar. que a gaúcha colocou o público para pular e cantar em uníssono. Aproveitando o embalo, também cantou “Onda Diferente“, parceria entre Anitta, Ludmilla, o rapper norte-americano Snoop Dogg e o produtor Papatinho.
No evento, estiveram presentes os cantores Vitão e Gaab, que participam de duas músicas do álbum, “Bomba Relógio” e “Fazendo Assim”, respectivamente. Além dos artistas, a cantora Lexa fez participação especial durante o show.
Para finalizar o evento, que contou ainda com presença de Whindersson Nunes, marido de Sonza, além da mãe da loira, Eliane, Luiza dedicou sua nova faixa à mãe. “Eliane“, que, segundo Luiza, é uma homenagem às mulheres, contagiou o público.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.