#Tretou
Ludmilla expõe conversas com Anitta em vídeo e acusa ‘Poderosa’
A briga entre Anitta e Ludmilla ganhou mais um capítulo hoje. A intérprete de “Verdinha” publicou um vídeo no Instagram contando detalhes sobre suas conversas com Anitta, após a gravação de “Onda Diferente“. A música, composta por Ludmilla, foi gravada ao lado de Anitta e Snoop Dogg, e contou com produção de Papatinho.
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
Sucesso em 2019, parte do EP visual Kisses, de Anitta, a faixa foi escrita por Ludmilla e creditada à Anitta por ter sido produtora. Segundo o vídeo publicado por Lud, a “Poderosa” foi responsável apenas por “juntar” as partes envolvidas, sendo creditada sem ter feito parte de fato da produção.
O início das rusgas entre as cantoras aconteceu após o show de Ivete Sangalo no Rock in Rio. Atração do palco mundo do festival, a baiana cantou o sucesso no show, fazendo uma multidão cantar a música. Na época, Ludmilla foi às redes sociais para comemorar o feito de ter tido uma composição sua clamada por 100 mil pessoas, mas os fãs de Anitta responderam com reclamações, já que a funkeira não agradecia à parceira. No vídeo, Lud mostra um pedido para que Anitta conversasse e esclarecesse os fatos com os fãs.
“Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora” – Ludmilla.
“Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, pede Ludmilla à Anitta.
De acordo com o vídeo divulgado por Lud, Anitta teria se feito de desentendida em relação aos créditos da faixa, e atribuído a responsabilidade à Warner Music Brasil, gravadora que representava as duas artistas na época. Atualmente, Ludmilla segue com contrato com a label, enquanto Anitta é representada pela Warner Records, divisão da empresa nos EUA.
Veja o vídeo divulgado por Ludmilla
Anitta x Ivete
De acordo com Anitta, Ivete Sangalo não foi legal com ela em algum momento da carreira, o que gerou remorsos.
“Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo história dela comigo e por isso estão assim”, responde Anitta sobre Ivete ter cantado a música “Onda Diferente” no Rock in Rio.
Ataques
No vídeo, Ludmilla também relembra inúmeros ataques que teria recebido em suas redes sociais por parte dos fãs de Anitta e mostra, ainda, um trecho do Prêmio Multishow de 2019, em que foi vaiada e chamada de “macaca” após levar o prêmio na categoria “Música Chiclete” por “Onda Diferente“. Na ocasião, a premiação, apresentada por Anitta e Paulo Gustavo, provocou diversos “climões”, incluindo uma jogada para que as artistas não se encontrassem no palco.
“Ludmilla, deixa eu falar uma coisa pra você, eu sou seu fã” – Paulo Gustavo.
Em desabafo durante seu discurso, Ludmilla chorou em meios à gritos da plateia. Paulo Gustavo, um dos apresentadores, para aliviar o “climão”, e posicionou contra as vaias. “Ludmilla, deixa eu falar uma coisa pra você, eu sou seu fã. Você, que nasceu aqui nesse país, mulher, negra, gay, da periferia, num país extremamente racista, homofóbico, chegar onde você chegou, não é pra qualquer um. A sua trajetória inspira milhões de pessoas”.