UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Lucas Pretti

PopEntrevista

Lucas Pretti fala sobre single ‘Me Chama’ e a retomada de shows

Lucas Pretti 3. Foto: Divulgação

No último mês, o reizinho do pop Lucas Pretti, lançou a faixa “Me Chama”, mais um sucesso para entrar no seu repertório e que chegou acompanhado de um videoclipe especial e gravado em Nova York, Estados Unidos. Lucas é uma das apostas da cena da música brasileira e vem conquistando fãs por todo o país. 

O novo som, que é um pop leve, contou com a produção do prestigiado produtor musical Paul Ralphes, que já trabalhou com outros grandes nomes da música, como Giulia Be, Jão, Sandy e Junior, entre outros. A composição ficou a cargo do próprio Lucas, ao lado de Guga Fernandes, Daniel Ferrera, Jenni Mosello e Tiê Castro. “Me Chama” chega com letra e batida extremamente animadas e capazes de fazer qualquer um ter vontade de levantar para dançar ou curtir a sexta-feira. Na música, Lucas também canta o quanto sente vontade de estar com a pessoa que gosta e como isso faz bem. 

Recentemente o cantor também subiu ao palco do Teatro Claro SP para abrir o show da Recores Tour, do trio MTK. E também chegou a fazer um pocket show para amigos e familiares em comemoração ao lançamento de “Me Chama”. E foi incrível! Claro!

Entrevistamos o Lucas e ele nos contou um pouco mais sobre o novo single e a retomada dos shows!

Confira a entrevista na íntegra:

PopNow: Você lançou “Me Chama” há algumas semanas. Como está sendo o retorno do público quanto à esta faixa?

Lucas Pretti: Está bem legal! É uma música bem animada então acho que as pessoas estão gostando bastante. Ela encaixa perfeitamente com esse momento de voltar à vida social e de encontrar pessoas novamente. Acho que estão curtindo! Tenho recebido muitos videos da galera ouvindo “Me Chama” com amigos. 

PopNow: “Me Chama” é uma música bem animada e impossível ficarmos parados e não cantar junto Quando você começou a ver ela tomando forma, imaginava que causaria essa sensação nas pessoas? 

Lucas Pretti: Sim! Acho que desde quando eu ouvi o refrão eu já sabia que ela ficaria assim e animada. Sabia que ela seria uma música que daria vontade de cantar junto, dançar, levantar o braço para cima e curtir a vibe! Eu já imaginava.

PopNow: E essa faixa ganhou um clipe com cenas gravadas em Nova York, não é mesmo? Como foi gravar um clipe fora do Brasil? O Lucas de alguns anos atrás já imaginava viver algo assim?

Lucas Pretti: Imaginar acho que ele imaginava. Só não sei se ele não sabia que seria tão rápido e com essa música. Foi uma oportunidade incrível que a vida me trouxe. Eu sabia que ia para Nova York, mas não estava nem pensando em fazer nada lá. Quando eu ouvi a música pronta já imaginei o quanto seria incrível e como combinaria com a vibe. 

PopNow: Mudando um pouco de assunto… recentemente você pôde se apresentar 2 vezes ao vivo, uma com o pocket – mesmo que privado – e outra como show de abertura de outra banda, mas já com um público maior e em um teatro. Como foi para você esse retorno aos palcos depois de tanto tempo parado devido à pandemia?  

Lucas Pretti: Tudo de bom! Eu estava sedento por shows! Foi incrível poder cantar para as pessoas. Fazia quase 2 anos que eu não subia em um palco. Fizemos muita live na pandemia, mas não é a mesma coisa. Poder cantar e ter essa troca de energia foi ótimo! Deu para matar um pouco da saudade! 

PopNow: Podemos esperar por shows solos seus? 

Lucas Pretti: Podemos sim! Estamos correndo atrás disso! Agora que está tudo abrindo e esses eventos estão voltando, estamos tentando arrumar mais shows. Estou doido para cantar! 

PopNow: Para você, qual o sentimento de pisar no palco e cantar para o público?

Lucas Pretti: É bem gostoso! Acho que o friozinho que dá na barriga de poder ver as pessoas na nossa frente e ter esse retorno na hora, vendo-as cantando e saber que as pessoas estão ali para te ver cantar é bem legal. Imaginar que elas saíram de casa, se arrumaram e se sentaram ali para te ver é incrível. 

PopNow: Dentre todas as suas músicas, quais delas você estava mais ansioso para cantar ao vivo?

Lucas Pretti: Eu estava doido para cantar “Saudade de Você”. Eu canto essa música de boca cheia porque eu estava com saudade disso, de cantar, de show, de pessoas e do ao vivo. Sinto que essa é uma música que encaixa perfeitamente na situação atual. 

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Mais Populares

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Brasil

Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte) Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte)

Em clima de carnaval, Claudia Leitte se apresenta na Festa Blow Out em SP; saiba mais

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zé Felipe lança EP ‘Joseph’ e clipe de ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ feat com MC Danny

Brasil

Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho

‘Detetive Madeinusa’: filme estrelado por Tirullipa, Whindersson e Gkay estreia no Prime Vídeo

Filmes

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content