UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

PopEntrevista

Kamilla Maria fala sobre ‘Quero Que Você Se’: ‘É uma música bem chiclete, que tem um papo diferente’

Foto: Divulgação

A música começa num tom doído e, ao mesmo tempo, de ultimato, e se encaminha para uma dançante virada, com uma sanfona poderosa, digna do drive da voz da cantora.  “Ei, você tá pensando que é quem? Some do nada e do nada vem? Tá achando que vai me usar de novo?“, canta a voz poderosa da aposta da mais nova aposta nacional do feminejo, Kamilla Maria.

 Composição de Junior Gomes, Renno Poeta, Rodrigo Reys e Matheus Fernandes, com produção de áudio de Fábio Miranda, a letra da música fala, com humor e irreverência da decisão de, por que não, retribuir o sofrimento e manipulação pela qual teve de passar. “Tô puto com você, queria te mandar para a pqp”, lança a letra, às tantas. Mas, nesse novo hino de Kamilla Maria, o jogo é devolver com classe e na mesma moeda: “Se lasque de saudade como eu tô lascada aqui”.

É uma música bem chiclete, que tem um papo diferente, mais bem-humorada e eu me identifiquei super porque: atire a primeira pedra quem nunca cansou de esperar atitudes do crush e, quando via que não ia resolver, desejou que a pessoa passasse pelo mesmo né? (risos)”, diz a cantora goiana, grande aposta da nova geração do gênero e da Warner Music Brasil. Seu primeiro single lançado junto à gravadora foi “Amiga Vagabunda”, que soma mais de um milhão de plays/views nas plataformas digitais. 

Foto: Divulgação

Quero que você se” faz parte do primeiro DVD da artista, gravado em sua cidade natal, Goiânia. “Foi um dia muito emocionante e importante pra mim.  Estou muito ansiosa por esse lançamento e espero que muitos se identifiquem e se divirtam. Fizemos com muito carinho, e o single tem uma vibe incrível e gostosa de ouvir”, completa a artista.

Em setembro Kamilla Maria havia lançado “Beijo Saideira”, o primeiro single desse projeto, intitulado “Tudo Começa Aqui”. Esse é o segundo lançamento que irá integrar esse primeiro DVD de carreira da artista, trabalho que tem tudo para agradar os amantes desse gênero que ganhou o coração do Brasil.

Beijo Saideira já virou um hit e “Quero Que Você Se” promete seguir a mesma direção. Gravado em Goiânia, cidade da artista, o DVD contará com vídeos de todas as faixas.

Ouça:

Confira a entrevista da Kamilla Maria concedida ao Portal PopNow:

Conta como aconteceu o processo de composição desse novo single e suas inspirações?

R: Então, essa música é composição dos meus parceiros Júnior Gomes, Renno Poeta, Rodrigo Reys e Matheus Fernandes. Quando ouvimos ela nas audições apaixonamos de cara, sentimos que era um papo diferente e divertido . Aí foi unânime, optamos pra colocar ela no repertório.

Como foi pra você mesclar tantos sentimentos em uma canção?

R: Eu gosto muito de usar os assuntos de relacionamento e levar para o lado mais bem humorado, e que muita gente se identifique. Então com a “Quero que você se” não foi diferente. Foi fácil gostar da letra, da melodia e do papo.

Você como um grande ícone do feminejo, o que pretende passar para quem ouve “Quero Você Se”?

R: Acho que todo mundo já passou por um relacionamento em que só uma parte dá mais atenção, se desgasta mais, sente mais falta, ou se sente usado. E com essa música mostra que tudo tem limite, e que a pessoa pague na mesma moeda aquilo q fez o parceiro ou a parceira passar.

As mulheres estão ganhando cada vez mais espaço na música sertaneja ultimamente, como estão sendo essas conquistas para você?

R: Eu tô muito feliz, porque estamos tendo oportunidades únicas que antes não tínhamos. Está bem mais fácil de entrar no mercado cantando histórias que realmente acontece com as mulheres. Estamos entendendo que mulher tem voz, tem sentimentos, tem desejos, e o gênero feminino acolheu isso, e juntos fomos mais fortes! Espero conquistar mais e mais espaço, e poder levar alegria e muito sentimento para todos.

Mais singles prontos para serem lançados até o final do ano?

R: Eu gravei um DVD no qual “Quero que você se” é a segunda faixa lançada. Ainda restam 5 faixas inéditas. Pretendo trabalhar a música esse final do ano, e o ano que vem (no primeiro semestre) lançar as outras músicas!

Como está a agenda de shows? Para 2022, há turnê em vista?

R: Graças a Deus, as coisas vêm voltando ao normal. E com isso a agenda de shows está bem ativa. Já tenho sim alguns shows marcados para 2022, e estamos trabalhando bastante pra fazer uma turnê em todas as regiões do Brasil nesse próximo ano!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content