UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Lucas Paiva. Foto: @marcoshermes.

PopEntrevista

Lucas Paiva lança clipe de ‘Hj’ e conversa com a gente sobre sua carreira

Lucas Paiva. Foto: @marcoshermes.

Quando as coisas já não vão tão bem entre o casal, perguntas como essas são decisivas na hora de colocar o relacionamento na balança. E o cantor, compositor e multi-instrumentista Lucas Paiva provoca essas reflexões no seu novo single autoral “Hj” — música que marca a estreia do artista na gravadora Warner Music Brasil.

Com a produção de Paul Ralphes, a faixa e o clipe, que conta com a participação da digital influencer Vee Castro, estão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir de hoje, dia 27 de novembro. 

Conversamos com Lucas Paiva e ele contou pra gente um pouco sobre suas vivências e expectativas para o novo lançamento e os próximos meses. Confira:

POPNOW – “Hj” é o seu primeiro lançamento em português. Como é mais difícil compor, em inglês ou português?

Lucas – Eu não vejo muita diferença, acho que as músicas só vão saindo. O difícil é tentar traduzir uma música que você fez em inglês para o português. A versão que estamos lançando de “Hj” é, sei lá, a vigéssima versão. No começo ela teria o refrão em inglês, aí tentamos traduzir e mudou todo o sentido, então pensamos em outro.

POPNOW – Você saiu do Brasil aos 11 anos e viveu em diversos países. Como foi sua vivência lá fora e como foi voltar pra cá?

Lucas – Eu já morei em muitos lugares lá fora e aqui no Brasil. Na época foi muito legal. Eu tive o privilégio de ter experiências assim… Eu peguei o ônibus amarelo para ir pro colégio! Aí as situações podiam até ser ruins, mas eu achava tudo muito legal.

POPNOW – E como foi que você escolheu o caminho da música?

Lucas – Até cheguei a fazer alguns semestres em faculdades no exterior, mas fui expulso acredita?

POPNOW – Você não ia?

Lucas – Exatamente isso, eu não ia. Não teve jeito: o caminho era o da música mesmo. Eu quis me colocar em uma situação em que eu não tivesse escolha, sabe? Só podia escolher ou música, ou música.

E não é que tudo deu certo? Lucas assinou contrato com a Warner Music recentemente e é uma das nova apostas da gravadora.

“Quando falaram da Warner eu não acreditei no começo. Quando você é cantor, tem muito essa coisa de pessoas meio que te iludindo, sabe? Aí meu empresário foi na reunião com eles e eu ainda não acreditava. Só acreditei quando ele me mostrou o contrato (rs)”, conta.

Sobre os próximos passos, Lucas contou que já tem muita coisa legal por aí e por ele já lançava tudo! Mas vamos ter que esperar um pouquinho para conferir as outras novidades do cantor (spoiler: “Hj” faz parte de uma sequência de três músicas, tá bom pra você?).

E o resultado de toda essa vivência a gente vê aqui, no clipe de “Hj”, assista:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Bianca Luzetti
Written By

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Mais Populares

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Zé Felipe lança música com esposa Virginia Fonseca em ‘Tranquilita’, que marca estreia da influenciadora como cantora

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter