UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Khalid. foto: IHate Flash

Lollapalooza

#Lolla2018: Khalid atrai multidão e deixa de lado parceria com Logic em show de estreia no Brasil

Khalid. foto: IHate Flash

Você pode até achar que não conhece o Khalid, mas eu de fato afirmo: você o conhece. Dono de uma das vozes mais surpreendentes do New R&B e natural da Geórgia, EUA, e com apenas 20 anos, o jovem Khalid parece um experiente no palco. Com uma voz suave e ótima desenvoltura, o artista atraiu milhares de pessoas em sua primeira apresentação no Brasil.

Com apenas um álbum lançado, “American Teen“, de 2017, o jovem artista apostou em um show leve e descontraído. Visivelmente animado, percorreu o palco e pôs junto aos fãs, abraçando-os e recebendo presentes.

O Show 

Khalid subiu ao palco sem pestanejar, como se estivesse se apresentando. Vestindo uma calça estilo militar e uma t-shirt branca, o jovem de apenas 20 anos atraiu olhares do público, que se amontoou à frente do palco para conferir a apresentação do artista. Simples, agradeceu ao público tentando interagir ao máximo. A primeira ficou por conta de “American Teen”, faixa que dá nome a seu primeiro álbum. Ao lado de duas dançarinas vestidas de cheerleaders, o novato não deixou de lado outras músicas que só quem é fã conhece, como “Let’s Go”, “Another Sad Love Song“, “8TEEN“,  e “Saved“.

Dono de uma voz potente, o artista pareceu ser muito fofo. Uma das provas foi quando em “Cloaster“, Khalid desceu do palco seguido por alguns seguranças e, junto ao público, os saudou, recebendo de presente um óculos escuros de uma fã. Ele subiu ao palco e, logo depois, entregou o objeto a um membro do staff.

Uma das parcerias mais famosas do artistas, o sucesso “1-800-273-8255“, com quem colaborou com Logic e Alessia Cara, ficou fora da apresentação. No entanto, “Silence“, colabora com o DJ Mashmello, compôs a apresentação e foi cantado pelos seus fãs.

Sucessos

Música de estreia e primeiro single do álbum “American Teen“, “Location” foi a penúltima música da apresentação. no show, o hit ganhou novos arranjos e novo tom, contando ainda com interação entre Khalid e seu guitarrista, que fazia um solo de guitarra.

“Essa música mudou a minha vida para sempre, por isso ela é minha música favorita. Ela se chama ‘Location’. – Khalid.

O artista desceu novamente, se jogou ao público e, para variar, voltou usando outro óculos escuros. Parece que ele gosta do acessório, não é mesmo?

Young Dumb Down & Broke“, última música da performance, contou um energia ímpar. O artista precisava ir embora já que Lana Del Rey se apresentaria em seguida, mas a verdade é que, se pudesse, ficaria com seu público acalorado.

Veja a galeria de fotos do show: 

 

 

 

 

 

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Brasil

Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte) Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte)

Em clima de carnaval, Claudia Leitte se apresenta na Festa Blow Out em SP; saiba mais

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zé Felipe lança EP ‘Joseph’ e clipe de ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ feat com MC Danny

Brasil

Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho

‘Detetive Madeinusa’: filme estrelado por Tirullipa, Whindersson e Gkay estreia no Prime Vídeo

Filmes

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content