Nesta quinta-feira, dia 9, Lexa e o cantor português Mickael Carreira gravaram o filme do single “Ela Diz que Não“.
- Estrela da Disney Brasil, Gabriella Di Grecco lança making of da série ‘Bia’
- James Arthur está de volta com “Medicine”
- Bruno Mars e Anderson .Paak criam o projeto Silk Sonic e divulgam primeira faixa de álbum colaborativo
- Após compor para Luísa Sonza e Zaac, Theus Costa estreia como cantor
- Selena Gomez e DJ Snake lançam clipe para ‘Selfish Love’ com diretor e coreógrafo brasileiros
A cantora gravou o clipe de “Ela Diz que Não“, segundo feat. internacional da cantora. As gravações aconteceram na comunidade Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio, e a presença da artista no local causou um alvoroço entre os moradores.
PUBLICIDADE

O single “Ela Diz que Não” é interpretada pelo cantor português Mickael Carreira, que veio para o Brasil para o clipe. A canção foi gravada em Portugal, onde a artista passou em sua turnê internacional.
Mickael coleciona discos de ouro e platina em sua carreira. Além disso, o cantor que alterna entre os gêneros pop, soul, ligeira e latina, é jurado do “The Voice” do país.
A música, prevista para ser lançada no final de junho, tocará nas rádios portuguesas . Ainda haverá forte divulgação em programas de TVs de grande audiência, em que o artista conta com a participação de Lexa.
Veja fotos da gravação:
Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação
