Nesta quinta-feira, dia 9, Lexa e o cantor português Mickael Carreira gravaram o filme do single “Ela Diz que Não“.
- Diddy tentou papel de James Brown antes de escândalo vir à tona, revela ex-assistente em tribunal
- Rod Stewart adia show em Las Vegas horas antes de subir ao palco por motivo de saúde
- Banda Mahi se apresenta no teatro Brigitte Blair
- Lady Gaga surpreende no Tudum 2025 com show performático e participação em ‘Wandinha’
- Mariah Carey celebra os 20 anos do icônico álbum ‘The Emancipation Of Mimi’
A cantora gravou o clipe de “Ela Diz que Não“, segundo feat. internacional da cantora. As gravações aconteceram na comunidade Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio, e a presença da artista no local causou um alvoroço entre os moradores.
PUBLICIDADE

O single “Ela Diz que Não” é interpretada pelo cantor português Mickael Carreira, que veio para o Brasil para o clipe. A canção foi gravada em Portugal, onde a artista passou em sua turnê internacional.
Mickael coleciona discos de ouro e platina em sua carreira. Além disso, o cantor que alterna entre os gêneros pop, soul, ligeira e latina, é jurado do “The Voice” do país.
A música, prevista para ser lançada no final de junho, tocará nas rádios portuguesas . Ainda haverá forte divulgação em programas de TVs de grande audiência, em que o artista conta com a participação de Lexa.
Veja fotos da gravação:
Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação Lexa e Mickael Carreira. Foto: Divulgação
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
